Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Take on Helicopters

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
5.410
1,00GB

"Divertido e realista, Take On Helicopters é um excelente simulador de helicópteros."

Um jogo independente feito com mais de dez anos de experiência, Take On Helicopters faz com que o jogador se sinta um piloto, voando por lindas paisagens. Os controles não são difíceis, basta jogar no modo tutorial nas primeiras fases.

O simulador conta com tecnologia de ponta, dinâmica de vôos autênticos, detalhes impressionantes, grande escala. As paisagens do jogo são incríveis, amplas e realistas, o jogador pode voar pela América do Norte, ou pelo Sul da Ásia, com vegetação e estrutura urbanas. Também é possível optar por um terreno pequeno, em uma plataforma de petróleo.

Take on Helicopters trás muitas opções, como os modos de jogar, os aviões, personagens. Em modo de jogar, pode-se escolher entre: vôo livre, modo carreira, desafios, time trials e editor.

Vôo Livre: Perfeito para quem só quer brincar um pouco, fingir ser um piloto de avião. O jogador escolherá seu helicóptero e estará livre em Seattle, para voar aonde quiser.

Modo Carreira: Harry Larkin era um aviador muito conhecido, mas com sua morte, sua empresa começou a passar por tempos difíceis. Ela foi deixada para os dois filhos, Joe e Tom. O objetivo é manter o negócio de helicópteros do pai e deixar a empresa em destaque.

Desafios: Nesse modo, o jogador terá um objetivo. Ele poderá escolher entre helicópteros rápidos e variados, e passará por diferentes missões.

Time Trials: O melhor jeito de conhecer os terrenos e terminar a missão no ar em tempo recorde.

Editor: o jogador cria o próprio jogo, com grande variedade de helicópteros e personagens – sendo que é possível alterá-los ou criar novos –, potencial quase ilimitado para criar missões, vôos, campanhas e muito mais.



Existem três tipos de helicóptero – leve, médio e pesado –, cada modelo tem suas próprias características para serem adaptados as missões, sendo que é possível ajustá-los.

Leve: ágil e responsável, normalmente tem assentos para quatro ou cinco passageiros, um piloto e co-piloto na frente e duas ou três pessoas na parte traseira. Passou por várias revisões e inclui aumento de potência e torque anti-sistemas.

Médio: com as suas quatro lâminas sistema principal composto rotor, esse é um helicóptero que possui várias funções, capaz de fazer um resgate de emergência. Ele substitui um modelo mais antigo, para condições extremas e climas. A cabine é grande, cabendo em média treze passageiros. Como a construção é resistente, fornece proteção no caso de capotamento.

Pesado: Perfeito para cargas pesadas – podendo levar um esquadrão totalmente carregado de militares, veículos de porte pequeno –, e operações internas de transporte.

Take On Helicopters tem ótimos gráficos, e é tudo muito detalhista. Os cenários são amplos e não são repetitivos, realmente dá a impressão de que você está voando sobre Seattle. Os formatos, a textura, as cores e outros aspectos são variados. Os sons dos jogos são básicos, alguns barulhos que um helicóptero faria.

Divertido e realista, Take On Helicopters é um excelente simulador de helicópteros.

Requerimentos

Para baixar o jogo é necessário possuir o Steam instalado na máquina. Caso você não saiba como baixar ou criar uma conta (gratuitamente) no Steam, clique para visualizar o tutorial que o UD preparou para você!

Compatibilidade

Windows XP, Vista e 7 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Take on Helicopters
1,00GB
UD - Ultra Downloads