Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Street Fighter Beat´em Up

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
1.752
29,11MB

"A pancadaria rola solta pelas ruas nesta homenagem ao universo de Street Fighter"

Falar sobre Street Fighter e o gênero beat’em up - que consiste em encher de porrada os inimigos na tela - traz a tona a memória de gente que cresceu jogando videogame.

No final dos anos 1980 e início da década de 90, os consoles caseiros passaram a receber versões de grandes sucessos dos fliperamas, como Double Dragon, Final Fight, Golden Axe e Streets of Rage. podiam ser desfrutados no Mega Drive/Master Sistem.

O gênero permanece ainda hoje como um dos prediletos de muitos gamers da vanguarda, e, mesmo não recebendo tanta atenção da indústria atualmente, muitos fãs não deixam que a pancadaria morra e criam suas próprias versões em freewares espalhados pela internet.

Street Fighter Beat’em Up é um desses casos. Desenvolvido pelo estúdio independente brasileiro Banda Niobio, o jogo é uma homenagem tanto a série de jogos Street Fighter, quanto ao gênero beat’em up, mesclando um pouco dos dois mundos.

A tela inicial nos oferece sete personagens para escolher logo de cara, como os conhecidos Ryu, Ken, Chun-Li, e os não tão famosos Alex, Dudley, Ibuki e Yang. A jogabilidade é feita totalmente pelo teclado. A movimentação fica por conta das setas direcionais, enquanto os socos, chutes e especiais são distribuídos pelas teclas A, S, D, Z, X e C.

Tudo no jogo lembra muito os grandes clássicos do beat’em up. O jogador sai batendo em tudo que vê pela frente, que, no caso, são outros personagens tirados de um dos grandes clássico da série: Street Fighter III: New Generation. Neste mashup é possível combater desde Yun, Oro, Sean, a Necro, Makoto, o vilão Twelve e a transexual Poison.

O único porém fica pelo aspecto gráfico, que mesmo reproduzindo personagens dos jogos originais, a Niobio fez questão de colocar efeitos na movimentação dos mesmos, que, aliado ao botão que executa especiais ao apertá-lo, deixa o jogo com uma cara muito sobrecarregada.

Mesmo assim, ele diverte por trazer aspectos clássicos ao universo de Street Fighter. O jogo é totalmente em português e roda em flash, portanto não é necessário uma máquina super potente para jogá-lo.

Compatibilidade

Windows XP, Vista e 7 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Street Fighter Beat´em Up
29,11MB
UD - Ultra Downloads