Alguns jogos são tão bons que nem precisariam de remakes, certo? Mas imagine como alguns jogos que animaram a nossa infância poderiam ficar ainda melhores se usássemos a tecnologia que temos hoje?
Cannons Lasers Rocket sparece uma versão futurista de Life Force, aquele velho joguinho do NES onde o jogador deve destruir o maior número de asteroides e naves inimigas possível e tentar não ser destruído por eles, que ainda trouxe aquela ideia de criar armas que enchem a tela de tiros.
Tiros para todos os lados
Nesse novo jogo você enfrentará outros jogadores em um multiplayer espacial, onde o seu objetivo é destruí-los, tirando-os da partida. Tome cuidado com outros objetos que ficam voando ao redor da batalha, eles podem te acertar e te ferir, além de atrapalhar a sua visão do resto do ambiente. Como se passa no espaço, praticamente não há restrição de movimentação, dando a sensação de que o cenário é infinito.
O jogo não tem história ou objetivo definido, é apenas um título para se divertir, porém, infelizmente, só há o modo multiplayer, sendo necessário que outros jogadores estejam disponíveis para que a partida seja iniciada. Para controlar a nave é necessário usar o mouse e o teclado em conjunto, assim como a maioria dos jogos em primeira pessoa.