Guitar Zero

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
6.048
52,60MB
Ofertas

"Uma recriação do jogo Guitar Hero para jogar no PC com seu teclado"

Quem não conhece o popular jogo Guitar Hero para videogame? Guitar Zero é uma recriação gratuita desse jogo para PC, muito fiel ao original e com uma interface gráfica que respeita o conceito do jogo. Para quem não conhece, o objetivo desse jogo é interpretar músicas apertando botões do teclado como se você fosse um guitarrista famoso tocando seu instrumento. Toque dezenas de músicas famosas de rock e heavy metal nesse jogo que é diversão garantida para você e seus amigos!

Brincando de rock star

Banque o guitarrista de uma famosa banda virtual e detone nos solos, riffs e acordes! Em Guitar Zero, tudo é bastante semelhante ao Guitar Hero. Se você não conhece o jogo, está aí uma excelente oportunidade de conhecer - é gratuito e divertido!

Subindo no palco

Na versão gratuita do Guitar Zero, apenas o modo Quick Play pode ser selecionado, e também só poderão ser tocadas 3 músicas originais. O jogo consiste de uma banda virtual, onde o guitarrista é você. Assim que a música começa, as notas, simbolizadas por ícones coloridos no braço de uma guitarra, irão aparecer na tela - no ritmo e na harmonia/melodia da música. Seu trabalho é pressionar as teclas corretas, em sincronia com as notas que começarão a aparecer sem parar.

Guitarra, joystick ou teclado

O jogo foi feito para ser jogado com a guitarra especial, mas se você preferir jogar pelo teclado, não tem problema. Você só precisará configurar o PPJoy, um programinha que fica na mesma pasta que você baixou com o Guitar Zero. Abra a pasta e, a seguir:

  1. Clique em "Setup"
  2. Siga os passos do assistente de instalação
  3. Abra o Painel de Controle
  4. Acesse o ícone "Parallel Port Joystick"
  5. Dê duplo clique em "Add"
  6. Espere até que o balão exiba um novo hardware encontrado no canto inferior direito da tela
  7. Clique no balão e, depois, em "Instalar o software automaticamente"
  8. Adicione o teclado como um joystick virtual
  9. Aguarde o término do processo
  10. Não feche o PPJoy.

Depois de configurado o teclado, você deverá permanecer com o PPJoy aberto para utilizá-lo sempre que for jogar Guitar Zero.

Ativando o teclado

Chegou a hora de ativar o teclado para começar a detonar nas músicas. Abra a pasta onde o PPJoy está instalado e clique em PPJoy Key. Logo aparecerá uma tabela com todas as teclas do teclado, para que você escolha quais delas deseja utilizar no jogo. Lembre-se que esta tabela deverá ficar aberta enquanto você joga, senão o Guitar Zero não reconhecerá os comandos do teclado.

Para atribuir uma tecla a cada função, clique em "Scan" e pressione a tecla desejada. Feito isso, abra o Guitar Zero, escolha "Options" e defina quais teclas vai utilizar no jogo. São cinco teclas, uma para cada nota, além das famosas strumming e whammy bar, que definem a palhetada e a alavanca, respectivamente.

Compatibilidade

Windows 2000, XP e Vista - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Guitar Zero
52,60MB
UD - Ultra Downloads