Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Flyff - Fly for Fun 13

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
723
478,85MB

"Voe, lute e se divirta nesse MMORPG grátis com servidores brasileiros"

Flyff é um MMORPG grátis e carismático, publicado pela Gpotato em parceria com a Gala Net – que também publica o bem elaborado Rappelz. O jogo coloca você na pele de um humano em um mundo de fantasia, com traços infantis, para fazer uma das coisas mais legais do mundo: se divertir!

Novela mexicana

No início, quando só existiam estrelas e cinco formas de vida com poderes ilimitados, Roika foi criada. Criando a água, a terra, o vento, o fogo e a luz, os cinco Deuses deram vida a essa terra sem medo, ódio ou perigo, com magia e energia ilimitada.

Durante muito tempo os humanos, uma raça dotada de extrema curiosidade, viveram em Roika felizes e interagindo com seus criadores, até que um estranho sentimento de solidão emergiu do fundo do coração de cada pessoa. Os humanos pediram para que os Deuses criassem uma raça que fizesse companhia a eles, e assim surgiram os Dwarpets.

Humanos e Dwarpets conviviam em total harmonia e cumplicidade. Essa monotonia começou a cansar os criadores que resolveram voltar para sua casa (seja lá onde fosse). Antes de partir os Deuses criaram Rhisis, uma poderosa Semideusa que deveria cuidar de Roika, prezando pelo bem-estar de todos os seres vivos.

Durante muito tempo Rhisis fez bem a sua função, mas a Deusa sentia-se sozinha e abandonada por seus criadores, que a deixaram para trás sem nenhuma companhia. Certo dia, não aguentando mais sua solidão, a Deusa juntou suas forças e se dividiu em três seres extremamente poderosos que representariam seus sentimentos. Bubble, a representação de sua bondade: simbolizando seu amor por todas as coisas criadas pelos cinco Deuses. Iblis, a indiferença: simbolizando seu descaso e falta de consideração por tudo que foi deixado em seu cuidado. E finalmente Shade, o ódio: refletindo a raiva por ter sido abandonada sozinha para cuidar de criaturas inferiores.

Não demorou muito até que Shade, alimentado pela raiva, fizesse algo para acabar com a vida em Roika. Ele fez com que uma grande parte da comunidade, extremamente populosa, se separasse do resto e a deixou flutuando na esperança de acabar com grande parte da vida do planeta. Para surpresa do Deus, os humanos conseguiram sobreviver e, com a ajuda dos Dwarpets, conseguiram reconstruir sua cidade e rebatizaram sua nova terra de Madrigal.

Shade não suportou seu fracasso e criou a raça de criaturas chamadas Masquerpets, e as colocou no novo continente para acabar com todos que se recusaram a morrer. Bubble, em um esforço para acabar com a ameaça do exército de Shade, separou Madrigal em três, fazendo com que a ameaça ficasse isolada em um deles.

Raça que faz massa

Em Flyff os jogadores poderão escolher apenas a raça humana para montar seus personagens. Com a possibilidade de escolher gênero e alguns detalhes de customização pré-definidos, a diferenciação entre os personagens fica mesmo a partir do nível 15, quando os jogadores poderão escolher uma das quatro primeiras classes:

Acrobat:especialista em causar danos críticos, consegue disparar ataques com seu arco ou realizar ataques imperceptíveis com sua velocidade. No nível 60 pode se tornar um Jester, com velocidade de combate extrema utilizando ioiôs como arma fatal, ou um Ranger, especializado na arte do Arco e conseguindo causar grandes danos a múltiplos alvos sem ser alcançado.

Assist:focados no suporte, em que muitas vezes o jogador vai decidir a vida e a morte de seus companheiros, tem como habilidades principais a cura e magias de fortalecimento. No nível 60 pode escolher avançar como um Billposter, aprendendo a causar danos massivos com seus punhos e mantendo habilidades de cura, ou um Ringmaster, sempre focado em dar assistência a seus companheiros, curando e até mesmo evitando status negativos.

Magician:utiliza as forças elementais para causar danos em áreas determinadas atingindo inúmeros inimigos. Ao atingir o nível 60 pode escolher seguir o caminho de um Psykeeper, utilizando poderes psíquicos para causar grandes danos, ou de um Elementor, com a capacidade de controlar os elementos.

Mercenary:focado no combate corpo a corpo, utiliza espadas e machados. Quando chega ao nível 60 pode trilhar o caminho de um Blade, podendo utilizar até duas armas para dilacerar seus inimigos, ou o de um Knight, se tornando um nobre cavaleiro com boa diversidade de golpes em área e corpo a corpo.

Voando por diversão

Fly for fun, é isso que significa o nome Flyff e esse é definitivamente um dos grandes diferenciais do jogo. A partir do nível 20 os jogadores podem adquirir o item voador, de sua respectiva classe, para explorar Madrigal de forma extremamente livre!

Existem inúmeras paisagens que só podem ser vistas quando se está no céu, assim como uma grande quantidade de ilhas voadoras que devem ser exploradas para completar missões, ou até mesmo apenas para se divertir.

Diferentemente de outros títulos, voar em Flyff não é um meio de locomoção lento e chato, é algo extremamente divertido que pode se tornar seu passatempo diário!

Apertem os cintos

O jogo acaba sendo extremamente divertido conforme você aumenta seu nível, já que novas possibilidades acabam se abrindo mais a frente, como inúmeros cenários para se aventurar e voar.

Os controles são extremamente simples, utilizando o mouse para atacar e as teclas A, S, D e W – similar a um jogo de tiro. Você poderá se aventurar por incontáveis cenários podendo evoluir seu personagem de forma rápida e descontraída.

A promessa do jogo é a de fornecer diversão, no mais puro sentido da palavra, e essa dívida acaba sendo muito bem paga. Se você não vê problema em jogar um MMORPG extremamente divertido e com gráficos infantis, Flyff é definitivamente um excelente jogo.

Compatibilidade

Windows XP, Vista e 7 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Flyff - Fly for Fun
478,85MB
UD - Ultra Downloads