Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Mythos

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
305
1.002,43MB

"Ecolha uma das raças místicas da Europa e jogue esse RPG online grátis"

Mythos é um MMORPG europeu totalmente grátis. O jogo tem como base a mitologia do velho continente para criação de um mundo de fantasia, onde o que vale é a sobrevivência e a aquisição de poder.

O conto de Mythos

Em um universo repleto de corpos celestes, de inúmeros tamanhos, existem “nuvens” cósmicas tão vastas que aparentam ser infinitas. Elas são chamadas de Nebulas, e permeiam as maiores estrelas do universo. Devido à junção de inúmeras matérias cósmicas estas “nuvens” podem produzir qualquer coisa, e são chamadas de “Bibliotecas do Universo”, por conter todas as informações da criação - e da destruição - de tudo.

Mythos

As Nebulas vivem em constante estado de caos, que resulta na condensação dos inúmeros materiais presentes em sua formação, e no surgimento de incontáveis objetos e entidades espirituais, chamadas de Deuses.

A luta entre essas entidades acaba gerando colisões e explosões entre Nebulas e estrelas, resultando em Nebulas extremamente misteriosas, presentes nas regiões mais obscuras do universo.

Em meio a esse caos interestelar existem planetas localizados nas regiões periféricas das Nebulas, e um desses se mantém flutuando para dentro e para fora dessas regiões, devido à constante expansão e contração das “nuvens”. Seu nome é Uld.

Nas mãos de Deus

Existem duas forças que influenciam todo o universo de Mythos: a Razão e a Discórdia. As lutas dos Deuses ocorrem para defesa de uma das duas forças, o que resulta em uma guerra eterna. Uld vive em constante influência dos chamados Deuses e, consequentemente, está sempre imerso em guerras. Essas “divindades” exercem forte pressão no povo de Uld para que ele lute por sua causa, devastando o planeta e fazendo com que todas as raças inteligentes do planeta batalhem entre si.

Atualmente Uld está fora da zona de controle dos Deuses, e as diferentes raças que habitam o planeta estão tentando reconstruir as ruínas de um mundo que sofre com as lutas das entidades espirituais.

Mesmo que os Deuses não possam sair das regiões de Nebulas sua influência é constante, devido a um número incontável de totens espalhados pelo planeta. Estes artefatos, criados pelo povo de Uld enquanto permaneciam sobre o “domínio” dos Deuses, ainda sussurram os desejos de seus respectivos mestres nas mentes mais fracas.

O Povo de Uld

Em Mythos você pode escolher entre quatro raças diferentes com características distintas, que se adaptam melhor a uma, ou algumas, das três classes disponíveis. São elas:

Ciclopes:nascidos em uma terra gelada, são capazes de suportar qualquer tipo de clima. Conhecidos por seu enorme poder e força física, acreditam que a força é o caminho para um mundo melhor. No período de guerras lutaram contra todas as outras raças e só agora começaram a utilizar sua grande massa corporal a favor da justiça.

É a raça que possui o maior bônus inicial em força e vitalidade na escolha da classe "Bloodletter" (guerreiro), atributos que acentuam as principais características necessárias da classe.

Humanos:uma raça de extrema versatilidade. Vivem do comércio e de alianças entre as outras raças, devido a sua enorme capacidade diplomática. Treinam arduamente para fortalecer corpo e mente em busca do equilíbrio de suas habilidades. É a raça mais ambiciosa de todo o planeta.

Possuem bônus inicial balanceado para todas as classes, o que possibilita uma grande variedade de opções para a raça.

Sátiros:são conhecidos por ser a raça mais antiga do planeta. Extremamente ligados à natureza, seus estudos em misticismo e filosofia os mantém fortemente conectados a seus ancestrais. Sua cultura encoraja a livre expressão de pensamentos e sentimentos, além de ter uma queda especial por festas.

É a raça que possui o maior bônus inicial em conhecimento na escolha da classe "Pyromancer" (Mago do fogo), atributo que acentuam a principal característica necessária da classe.

Gremelins: araça mais rápida de todo o planeta Uld. A grande maioria possui habilidades artesanais fora do comum e grande entusiasmo por máquinas. Individualistas e extremamente ativos, possuem gostos peculiares e adoram comidas gordurosas, o que os torna grandes apreciadores de bacon.

É a raça que possui o maior bônus inicial em destreza na escolha da classe "Gadgeteer" (Atiradores), atributo que acentuam a principal característica necessárias da classe.

Dica:o fato de algumas raças receberem bônus maiores em determinados atributos na escolha de uma classe especifica não quer dizer que você não possa escolher outra raça para a classe. Existem inúmeras formas de desenvolver um personagem, e em Mythos você pode distribuir os cinco pontos de atributos por nível da maneira que desejar.

Dentro do jogo

Se você entende um pouco de inglês, Mythos já se torna um jogo sem complicações. A linguagem do tutorial é bem simples e direta, indicando o que precisa ser feito de acordo com as colorações dos mapas e dos locais de destino. A maioria das missões são simples e dinâmicas, exigindo apenas muita ação.

A tela de visualização e os dois tipos de câmera utilizadas são bem similares as de Diablo 2, o que acaba tornando tudo mais familiar para quem já conhece jogos de RPG, além de deixar tudo mais simples aos que não estão familiarizados com o gênero.

Os monstros vêm aos montes, e inúmeras vezes você estará enfrentando mais de cinco de uma vez, fato que faz jus a proposta do jogo de ser um "hack’n slash raiz" (Hack’n Slash é um subgênero de ação e aventura onde a ação é frenética, e você precisa fatiar inúmeros inimigos de forma incessante).

No fim de tudo

Mythos possui gráficos simples se comparado a outros títulos grátis no mercado, fato que torna o jogo viável para aqueles que não possuem um computador potente, mas desejam jogar um bom MMORPG.

A mudança de cenários é constante, e a evolução do personagem pode ser feita por meio de missões ou matando monstros aleatoriamente.

A economia do jogo é simples e bem similar a jogos como World of Warcraft e Allods, baseados no sistema de moedas de bronze, prata e ouro.

Sem sombra de dúvida, Mythos é um bom jogo que irá agradar, principalmente, aos jogadores mais novos ou iniciantes no gênero, por ser simples, instrutivo e não exigir muito de nenhuma máquina.

Requerimentos

Requerimentos mínimos:
OS: Windows XP / 2000 / Vista / 7
CPU: Pentium 3 - 550
RAM: 128 MB
HDD: 2GB
VGA: NVIDIA RIVA TNT 32 MBytes

Compatibilidade

Windows XP, Vista e 7 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Mythos
1.002,43MB
UD - Ultra Downloads