Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Rappelz

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
295
1KB

"Entre nesse MMORPG de fantasia e se aventure pelo mundo com uma das três raças"

Rappelz é um MMORPG grátis, publicado no Brasil pela Gpotato em parceria com a Gala Net - que também publica o carismático Flyff. O jogo transporta você a um mundo de fantasia, com sistemas de interação entre jogadores e pets totalmente originais. Os servidores brasileiros possuem uma tradução para o português muito bem feita que facilita o entendimento do jogo para os novatos.

O poder de uma mulher

No início o mundo era composto por duas forças: a Criação e a Destruição.

Os dois Deuses responsáveis pela raça humana não acreditavam que eles conseguiriam se desenvolver de forma próspera sem auxílio, já que os humanos eram jovens e imaturos. Com isso, cada um dos Deuses criou uma raça para auxiliá-los na jornada: os Devas, seres da luz, e os Asuras, seres da escuridão, que representam as duas formas elementais que regiam tudo. Assim os humanos ficaram conhecidos como Gaia, os representantes e guardiões dos elementos naturais.

Rappelz

Com o auxílio destes enviados dos Deuses, os Gaias conseguiram criar uma civilização próspera e tiveram o prazer de viver em uma era de grande paz e harmonia.

Mas, como em todo mundo perfeito, algo teria que acontecer para acabar com a paz. Uma mulher, que se auto-intitulava “A Bruxa” surgiu sussurrando discórdia entre os humanos, dizendo que a história estava repleta de mentiras e que os Deva e os Asura não eram os representantes dos dois Deuses, e assim ela profetizou que as três raças não poderiam coexistir em paz. Devido ao seu grande poder de persuasão e talvez certa beleza hipnotizante muitos humanos começaram a acreditar em sua palavra e se tornaram seguidores fervorosos de seu discurso.

A guerra civil acabou sendo inevitável e as três raças tiveram que firmar uma aliança para lutar contra a ameaça da “Bruxa”, que foi capturada e queimada viva, depois de muito derramamento de sangue.

Então um interesse inesperado nos ensinamentos dessa misteriosa mulher começou a surgir, e seus novos seguidores buscam alguma forma de trazer essa mulher novamente a vida... E parece que seu retorno está cada vez mais próximo.

Cabe aos Gaias, Shuras e Devas lutar contra os que desejam a volta dessa ameaça. O cenário para uma nova guerra está lançado!

Rappelz

“Santissima Trindade”

As três raças do mundo de Rappelz são bem diferentes entre si. Cada uma delas possui tipos de classes diferentes em sua árvore interna. Dessa forma o jogo oferece uma vasta gama de possibilidades aos jogadores.

Cada raça possui uma classe básica e, conforme a evolução, os jogadores poderão escolher classes diferentes, realizando até duas mudanças.

Gaias

São os guardiões dos elementos da natureza: Terra, Ar, Fogo e Água. Utilizando sua perseverança e disciplina podem manejar os elementos para fortalecer armas e armaduras, com o objetivo de infringir grandes danos de impacto.

Sua classe básica é chamada de Agente, e em sua primeira troca os jogadores podem escolher entre:

Gladiadores: especialistas em machados e arcos. São resistentes e têm como foco causar o maior dano possível ao adversário utilizando sua força bruta. Na segunda troca de classe os Gladiadores podem transformar-se em Campeões, especialistas em combate corpo a corpo podendo infringir grandes danos únicos ou em área, ou Arqueiros, focados em manter a maior distância possível do inimigo, disparando flechas e causando grandes danos.

Sacerdotes:conseguem aliar força física a encantamentos elementais que potencializam o dano de suas armas e aprimoram suas defesas. Pode transformar-se em Sacerdotes de Guerra, classe que expande as habilidades do sacerdote, tornando-o muito mais mortal no combate corpo a corpo, ou Druidas, mestres no domínio das forças da natureza podendo fortalecer e curar aliados, além de também infringir grandes danos.

Bardo de Criaturas: especialistas em invocar criaturas, eles conseguem fortalecer sua própria criatura lutando ao seu lado. Em sua segunda troca de classe se tornam Mestres de Criaturas, conseguindo combater ao lado de suas criaturas de forma extremamente harmoniosa.

Devas

Enviados ao mundo pelos deuses da criação eles são a representação da luz.

São especialistas em cura e apoio, das mais variadas formas possíveis, podendo ser o escudo do time ou a principal fonte de cura do grupo, sendo os responsáveis diretos pela sobrevivência das pessoas. Sua classe inicial é o Guia que em sua primeira troca pode vir a ser:

Paladino:guerreiros com grande capacidade de sobrevivência, focados na defesa e em reduzir o ataque dos inimigos. No futuro podem se tornar Cavaleiros, capazes de maximizar suas defesas sendo a melhor classe para “trancar” monstros extremamente fortes, ou Soldados, com boa capacidade de defesa aliada a um grande poder de ataque;

Clérigo:principal classe de cura em todo o jogo, podem salvar e ressuscitar seus companheiros. Em níveis mais elevados pode se tornar um Presbítero, especializado na cura e fortalecimento em grupo, ou até mesmo em um Bispo, adquirindo magias de ataque poderosas e mantendo seu poder de cura básico;

Criador:classe especialista em comando de animais utilizando o atributo da luz. Podem principalmente curar suas criaturas e conceder danos adicionais a seus ataques. Em seu próximo estágio, o de Criador Sagrado, conseguem controlar de forma absoluta mais de uma criatura, utilizando reforços em área para fortalecê-las.

Asuras

Enviados ao mundo pelos deuses da destruição, representam as trevas.

Especialistas em ataques furtivos e provocar status negativos, como envenenamento, é uma raça a ser temida. Sua classe básica é o Andarilho, que pode escolher um dos seguintes caminhos:

Peregrino:classe com alto nível de esquiva. Utilizam bestas e principalmente espadas ou adagas duplas para causar dano. Podem se transformar em Assassinos, especializados em ataques extremamente furtivos com adagas e punhais, ou Espreitadores, focados em ataques a distância e podendo causar danos violentos em seus inimigos;

Mago Negro:especialista em magias dos mais variados tipos, infringindo danos ou status negativos. Pode se tornar um Mago do Caos, perito em magia negra, e é a classe que pode causar o maior dano substancial em todo o jogo, ou um Maledicente, mago especializado em maldições e armadilhas;

Feiticeiro:um invocador das trevas, que pode fortalecer suas criaturas e utilizar a magia negra como fonte de poder. Sua classe avançada é o Invocador de Guerra, que pode aumentar de forma considerável o poder de suas criaturas e a de seus aliados.

Toda classe de cada uma das raças possui uma função específica dentro de um grupo de jogo, além de ter uma dinâmica individual única, então cabe a você verificar qual se encaixa melhor a seu perfil.

Rappelz

Mestre Pokémon

O que diferencia Rappelz dos outros jogos do mercado é o sistema de pets, animais que podem ser domesticados ou adquiridos pelos jogadores.

Cada uma das raças possui uma classe especializada em utilizar pets por meio de suas habilidades específicas, mas no jogo todas as outras classes podem utilizar os animais com a mesma finalidade. Diferentemente de outros títulos - em que os animais são apenas bichos de estimação da maioria dos jogadores -, em Rappelz eles podem evoluir e auxiliar em todo tipo de combate, fato que adiciona maior complexidade às lutas. Na versão 7.2 do jogo, Obsession, foi adicionada a estância “Fazenda”, onde os jogadores podem deixar seus pets para treinar enquanto se aventuram pelo mundo.

Os jogadores também podem locar pets para locomoção desde níveis iniciais, para isso basta alugar um animal que poderá ser utilizado durante certo tempo. Quando o tempo de locação acabar basta fazer uma nova locação.

Rappelz é um bom MMORPG. Possui gráficos bem trabalhados e diversas opções de configuração, o que o torna acessível até mesmo para computadores menos potentes.

Rappelz

A princípio ele pode parecer complexo, devido a grande quantidade de hotkeys que podem ser utilizadas, mas depois de algumas horas qualquer jogador irá se acostumar a utilizar a maioria delas, assim como o mouse para se locomover e interagir inclusive com outros jogadores.

A tela do jogo é muito bem distribuída, fornecendo inúmeros elementos sem poluir a visão do jogador. Dessa forma é possível observar claramente os cenários, inimigos e monstros sem encarar a chata e velha poluição visual presente em uma quantidade enorme de jogos do gênero.

O jogo apresenta uma boa quantidade de recursos para melhorar seu personagem e seus equipamentos, assim como grande quantidade de estâncias para que os jogadores se aventurem, mas o destaque fica mesmo na utilização dos animais como arma principal ou complementar nas lutas.

A customização de personagens é bem limitada a elementos já pré-definidos, mas nada que importe ou atrapalhe a jogabilidade.

Cadastro

Para jogar você precisará fazer seu cadastro no site do Publisher, basta clicar aqui.

Compatibilidade

Windows NT, XP, Vista e 7 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Rappelz
1KB
UD - Ultra Downloads