Brasfoot 2011

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Português
28.336
4,76MB
Ofertas

"Administre um clube de futebol com este jogo 100% brasileiro"

Para quem ainda não conhece, BrasFoot é um jogo brasileiro de gerenciamento de futebol, baseado no clássico Elifoot. Você é o técnico e assume uma equipe de uma divisão baixa de um campeonato. Seu objetivo é se manter firme e forte nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais, para conseguir subir de divisão no ano seguinte. Da mesma forma que no Campeonato Brasileiro, você também recebe uma quantia em dinheiro para melhorar seu time, de acordo com seu progresso.

Novidades para 2011

No ano passado, o BrasFoot passou por remodelações e modificações (como telas independentes para várias áreas de um clube) e chegou melhor do que nunca em sua versão 2011. Se você se irritava com a quantidade de demissões, alegre-se: essa frequência diminuiu, e agora trabalhar no jogo é uma tarefa que pode ser feia sob menor pressão, em comparação aos seus antecessores.

Os nomes dos jogadores e os clubes contidos no jogo foram atualizados, de acordo com o ano da nova versão. O visual do jogo também ganhou uma remodelada a mais, bem como o momento de escalação do time, que exibe as camisas dos jogadores no diagrama em campo. Além disso, os novos campeonatos como a Recopa (sul-americana e europeia) foram adicionados.

Assim como os clubes e os jogadores, os contratos com os jogadores também foram modificados. Houve redução nos salários, a menos que o jogador de seu interesse seja um "bambambam" de algum time europeu. Outra característica nova é a questão dos leilões: nesta versão, o atleta não é mais leiloado imediatamente, o que garante maior tranquilidade ao técnico/gerenciador. Contudo, jogadores desprovidos de contrato não poderão ser escalados.

Na versão 2011 de BrasFoot, o valor dos passes dos jogadores pode ser atualizado no meio de uma temporada, e não somente ao término de cada rodada, como nas versões anteriores. O reajuste automático de salários também foi eliminado nesta versão.

Se você deseja vender ou participar de leilões, irá notar diferenças: um atleta pode ser requisitado para compra, mas ele pode negar o contrato. Portanto, a transferência não será realizada. É preciso pensar em outro jogador que encaixe bem no esquema tático e na formação de sua equipe.

Em campo

Agora é possível escolher de que lado do campo seu time irá jogar! Como técnico de sua equipe, você terá que escalar 18 jogadores para cada partida, sendo 11 titulares e até 7 no banco de reservas. Selecione seu equema tático preferido e os melhores jogadores do momento (aqueles com melhores condições) serão escalados como titulares. Antes mesmo de entrar em campo, já é possível visualizar os jogadores em suas posições predefinidas!

Você irá perceber novidades no sistema de escalação, como dito anteriormente, com suas camisas representando cada posição, de cada jogador, no campo. A inteligência artificial dos jogadores realmente condiz com o desempenho em campo do time. A contagem de gols de cada jogador no meio dos campeonatos também foi alterada - e corrigida. Uma outra mudança interessante é o histórico dos times, que se estende além dos 10 anos das versões anteriores.

Convocando jogadores

As seleções de jogadores são montadas de acordo com os jogadores nos clubes, deixando de ser fixas como eram antes. A primeira Copa ainda é disputada com as seleções padrão, mas a partir da segunda temporada, já passa a valer a nova modificação.

Gerencie seu time

Em BrasFoot 2011 você é, além de técnico, o gerenciador de sua equipe. É você quem realiza pesquisas, faz contato, contrata novos jogadores, coordena o clube, controla as finanças, modifica o tamanho do estádio, dispensa jogadores e/ou renova seus contratos.

Escolha uma liga para disputar, e se quiser ter acesso a novas ligas, deverá se registrar. A versão DEMO de 2011 está um pouco mais restrita que as anteriores, oferecendo apenas a copa e o campeonato nacional. Os estaduais e internacionais não podem ser jogados, a menos que você faça seu registro.

Prepare-se e monte sua equipe para suar a camisa e vencer este campeonato!

Compatibilidade

Windows XP, Vista e 7 - 32 bits

Especiais com este jogo:

Clique para baixar
Baixe grátis o Brasfoot
4,76MB
UD - Ultra Downloads