Jogos FPS tem por tendência seguir aquela frase “Atire primeiro e pergunte depois, se o alvo ainda estiver em condições de responder...” então são muito comuns você controlar um exército de um só homem armado até os dentes contra legiões de inimigos.
O Bulletstorm segue este mesmo estilo. Ele tem uma história simples que é contada com uma ação ininterrupta. As cenas de animações são aproveitadas apenas para mostrar um pouco mais do herói e do enredo, mas um ponto forte deste jogo é o complexo sistema de combate, que envolve desde chutes até coleiras elétricas e diversas e inusitadas armas.
Eu já vi esta história
O enredo aqui é simples: você controla Grayson Hunt, um herói veterano do exército que já participou de diversos conflitos espaciais do século XXVI. Como em todo bom filme de tiroteio e jogo de FPS, existe um general corrupto chamado de Serrano, que bola uma armadilha e o envia para uma missão traiçoeira. O objetivo dela consistia no assassinato de um inocente. Ele acaba recusando-se a cumpri-la e por tabela comete um ato de traição e logo vira o homem mais procurado do universo. Enredo simples mas funcional.
Atire em tudo e todos neste jogo de FPS.