Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Alliance of Valiant Arms

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
703
468KB
Ofertas

"Um dos melhores jogos de tiros, grátis, em primeira pessoa da atualidade"

Alliance of Valiant Army, ou AVA, é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) totalmente gratuito, e podemos considerá-lo inclusive um dos melhores do gênero, podendo até ser comparado a alguns jogos pagos.

Não é mais um besteirol americano

Nos jogos deste estilo é possível notar que o gênero, além de dominado por jogos de perfil americo, sofre pela falta de inovações e bons contextos.

Quando se joga um FPS, a jogabilidade e o nível de realidade contam muito, e a história oferecida pelo jogo é um bônus que poucos desenvolvedores se dão ao trabalho de caprichar. Basicamente os jogadores escolhem uma classe, ou um time, e partem para o tiroteio.

Mas não é isso que ocorre em AVA! Se você curte uma boa história que possa te ajudar a escolher um lado da guerra terá um prato cheio.

Guerra quente

Após a Segunda Guerra Mundial, o mundo foi dividido em dois pólos de influência, período conhecido como Mundo Bipolar. De um lado os EUA, e do outro a Ex-União Soviética, URSS, deram inicio a chamada Guerra Fria, em que os dois países nunca se enfrentaram diretamente em uma guerra, apenas por influências e em disputas tecnológicas. No ano de 1989, a queda do Muro de Berlim foi o símbolo do fim desse conflito de terror psicológico.

AVA

Em AVA, no dia 30 de dezembro, data em que se comemora o aniversário da ex-URSS, o presidente da Rússia Vladmir Mashkov, um conservador ultranacionalista, declara a formação da Nova Federação Russa (NFR) e retoma todos os países da Europa Ocidental. A nova federação se tornou o terceiro maior país em termos populacionais, ocupando 1/6 da área terrestre do planeta. Apoiada por países que foram discriminados pela União Europeia (UE), estes se fundem a NFR e outros acabam se tornando neutros às ações da "nova nação".

Em 2010 Mashkov começa a por em prática seu plano de fundar uma nova estrutura social e econômica na Europa, partindo para a conquista da região do Mar Negro, e após isso fixa suas tropas na Polônia. Os EUA tentam intervir, porém um acordo da NFR com a China impede a passagem de tropas americanas pelos flancos, o que incapacita a participação americana no conflito.

Toda a Alemanha e parte da França são dominadas pela nova Rússia, que mantém a pressão na UE. Em 2011, com medo do crescimento e do poder da Nova Federação Russa, a China quebra o acordo com o país e se torna neutra, dando oportunidade aos Estados Unidos de entrarem no conflito.

Agora as forças da União Europeia, em conjunto com o exército americano, estão prontas para contra-atacar a NFR.

Pílula Azul ou Vermelha?

Os jogadores poderão se juntar a qualquer um dos lados nessa guerra. Ambos os exércitos possuem três classes diferentes a disposição:

Rifle Man: São os pilares de qualquer equipe. Utilizam armas de assalto, possuem altos índices defensivos e são especialistas em explosivos. É o tipo de soldado perfeito para invasões que necessitam de grande poder de fogo. Possuem melhorar suas habilidades defensivas e utilização de explosivos.

Point Man: A classe mais ágil de todas, especialistas em combates de curto alcance, extremamente efetivos para surpreender inimigos pelas costas e em missões de reconhecimento. Podem obter habilidades para melhorar seu desempenho com facas e movimentação.

Sniper Man: Capazes de causar grandes estragos com disparos de longa distância. São perfeitos para dar cobertura ou defender áreas de grande importância. Adquirem habilidades que potencializam a utilização de seu armamento e melhorias de equipamentos, que podem aumentar sua sobrevivência.

O jogador pode avançar cerca de 50 patentes, acumulando pontos em cada jogo e medalhas por quantidades de inimigos mortos, "head shots" (tiros certeiros na cabeça do adversário) e uma infinidade de outras opções, além de contar com uma boa grana, acumulada no processo, para adquirir novas habilidades e melhorar ainda mais seus equipamentos.

AVA

Realidade que assusta

O grau de realidade de AVA está acima do comum. Ao analisarmos outros jogos famosos de FPS, quase sempre os personagens se movimentam de forma estranha, às vezes dando a impressão que estão deslizando, além disso, em algumas ocasiões parece que a física não se aplica a saltos e corridas. Já em AVA os personagens têm peso e a força da gravidade parece existir. O caminhar e a corrida ocorrem de forma extremamente natural, assim como as mortes, tudo é influenciado por uma física que foi muito bem trabalhada pelo fabricante.

Os cenários são muito detalhados, como carros, tijolos, escadas, escombros e uma série de obstáculos que você poderá interagir. Luzes e sombras são trabalhadas de forma a anular problemas de sombra excessiva, que dificultam a visualização de inimigos e fornecem uma claridade agradável ao jogo.

No final das contas

Alliance of Valiant Army tem uma jogabilidade excelente, e o mapa dos cenários auxilia muito em relação ao seu posicionamento e o de seu time. Os servidores têm uma qualidade de dar inveja a muitos outros jogos, fazendo com que "lag" (lentidão) seja coisa rara. É definitivamente um dos melhores FPS online e pode ser jogado de graça.

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7, 8 e 10 - 32 e 64 bits

Especiais com este jogo:

Clique para baixar
Baixe grátis o Alliance of Valiant Arms
468KB
UD - Ultra Downloads