Angry Birds Space Demo 1.6.0

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Português
3.364
40,39MB
Ofertas

"Os famosos Angry Birds foram para o espaço, embarque nessa aventura e mate os porcos"

Angry Birds não é novidade pra ninguém; todos já conhecem o jogo de estratégia e quebra-cabeça feito de pássaros estressados e porcos verdes. Mas nem todos sabem da aventura em que as aves se meteram: Angry Birds Space! A parceria da Rovio Entertainment com a Nasa, trazendo incríveis alterações no jogo.

Os pássaros têm contato com um porco intergaláctico que rouba seus ovos por engano. Sem pensar duas vezes, eles vão até a galáxia atrás desse suíno. O cenário não é o único que muda: além dos personagens, o jogo, que continua estrategista, agora é também educativo. As leis da gravidade da Terra e do espaço não são as mesmas, e isso está claro no jogo, que tem ambientes com gravidade reduzida que fazem com que os jogadores tenham que pensar muito mais na hora de matar os porcos. As novas regras exigem novas maneiras de pensar, de forma criativa, para resolver os quebra-cabeças. Usando a força dos planetas para jogar seus pássaros a grandes distâncias e em ângulos que não são possíveis em outras versões, as aves serão lançadas em direções nunca imaginadas. Para quem não tem muita noção dos conceitos de física, a NASA disponibiliza um texto que facilitará muito o jogo.

Angry Birds Space

Indo ao espaço, as aves ganharam também um novo visual, com acessórios futurísticos como antenas, raios e até óculos; e até os porcos entram nessa moda, com trajes de proteção especial. O pássaro vermelho, padrão, ainda é o míssil simples; os azuis são bombas de fragmentação; pretos explodem com um toque; os verdes, pesados, são perfeitos para quebrar estruturas maiores. A novidade dos personagens é o Frosh, que é uma ave em forma de cubo de gelo com rabo e bico, cujo poder é congelar as estruturas inimigas.

Com a inclusão da Física no jogo, vieram novos desafios. Em algumas fases a partida está muito próxima a um planeta, fazendo com que o disparo seja mais rápido que o normal, ou que ele precise atingir asteróides que estão flutuando no espaço, correndo o risco de cair sobre a superfície do mundo dos porcos. Umas delas podem ir de volta à origem do jogo por um curto tempo. A missão, contudo, ainda é a mesma: coletar ovos dourados que estão espalhados pelo game, porém cada ovo encontrado tem uma fase bônus, sendo que algumas delas fazem referências a jogos como Mario Bros e Space Invaders. Além da diversão, é possível ganhar pontos extras e itens exclusivos.

No Angry Birds Space, há uma nova águia power-up, que funciona mais como uma arma. Ela tem o poder de destruir um planeta inteiro, fazendo com que o jogador avance de nível. E também a nova versão da Mighty Eagle, que ganhou proporções astronômicas: depois de atirar uma sardinha como isca, o pássaro gigante sai de dentro de um tipo de buraco de minhoca e destrói o que estiver por perto. Esse recurso é limitado, portanto deve ser guardado para fases extremamente difíceis.

Angry Birds Space

Jogar Angry Birds Space é como jogar Angry Birds pela primeira vez; a versão no espaço proporciona a emoção causada no começo da série. Com os caprichos da parceria com a NASA, o jogo tem regras de física inovadoras, sem contar que tudo ocorre no espaço: os novos elementos, que dão um ar futurístico. O gráfico continua o mesmo com visual de cartoon, já os efeitos sonoros não são os mesmos: as vozes são robotizadas, e há sons e eco, além da nova trilha sonora que lembra os cenários cósmicos. Inovador e divertido, a jogabilidade continua excelente, com novas fases e desafios. As plataformas e os personagens mudam um pouco, mas Angry Birds continua sendo muito viciante.

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Angry Birds Space
40,39MB
UD - Ultra Downloads