A sociedade é cheia de tabus, até com assuntos que não mudam a personalidade e sim os corpos das pessoas, como é o caso da tatuagem. Apesar de ter sofrido muito com o preconceito, a história da tatuagem vem mudando e ter melhorado sua imagem perante a sociedade.
Para quem não sabe, a prática da tatuagem era comum nas mais antigas civilizações, como a do Egito, que já era adepta da arte desde o ano 4000 a.C. Também existem registros que os aborígenes da Indonésia, Polinésia, Filipinas e Nova Zelândia á praticavam na mesma época.
Se você sempre quis aprender e entrar no universo da tatuagem, mas nunca teve dinheiro para comprar revistas especializadas, agora você tem a oportunidade de fazer parte desse mundo com o Almanaque Digital da Tatuagem 15. Nessa edição, você irá conferir os trabalhos de grandes profissionais, como Gustavo Rizerio, Luci Lou, Rita Takanashi e muito mais!
Caso você não esteja habituado com edições impressas, saiba que essas são melhores, pois estão menos sujeitas a falhas, muito comum em revistas e livros impressos, que acabam prejudicando grandes trabalhos.