Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Um Sarau no Paço de São Cristóvão

Clique para baixar
Autor
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Paulo Setúbal
Sempre Grátis
Português
135
Termos Mais Buscados

"Confira uma peça de Paulo Setúbal dividida em três atos"

São diversos os nomes de escritores dos séculos XIX e XX que conhecemos. Nomes como Machado de Assis, Artur Azevedo, José de Alencar e tantos outros são frequentemente lembrados pelo grande público. Mas tivemos também outros ilustres que não ganharam merecido destaque.

Um desses gênios da literatura foi Paulo Setúbal. O paulista foi um exímio escritor e deputado estadual. Entre suas habilidades, estavam as de escrever contos, crônicas, romances e memórias. Suas obras mais famosas são os romances A Marquesa de Santos, O Príncipe de Nassau e A Bandeira de Fernão Dias.

A obra

Paulo Setúbal viveu no século passado no Brasil. Em Um Sarau no Paço de São Cristóvão, o autor escreve uma interessante peça histórica em três atos, convocando uma festa de aniversário para D. Leopoldina, esposa do imperador D. Pedro I.

Para quem não sabe, um sarau é um evento cultural, geralmente realizado em uma casa específica, onde as pessoas se encontram para discutir ideias, projetos culturais e musicais e em alguns casos realizam apresentações das mais diversas.

Clique para baixar
Baixe grátis o Um Sarau no Paço de São Cristóvão
197KB
UD - Ultra Downloads