Existem muitas proteções de tela embutidas no Windows XP, mas nenhuma delas é tão atraente quanto essa. Aqui aparece o logo do Windows XP em movimentos 3D e esbanjando cores e texturas capazes de exibir a capacidade do DirectX com clareza. Se você gosta de manter seu computador com um tom sério e profissional sem que ele fique sem graça, essa é a opção para proteção de tela!
Aqui no Ultradownloads você poderá encontrar muitas outras proteções de tela e papéis de parede de todos os tipos para melhorar a aparência do seu computador, juntamente com esta bela proteção de tela. Você podevisualizar o acervo de papéis de parede com a logo do Windows. Existe uma porção de imagens diferenciadas de todos os estilos para escolher.
O Windows XP não possui recurso embutido para trocar o papel de parede automaticamente, mas você ainda pode usar essa função usando o programa ScrollWall, disponível aqui no Ultradownloads, assim é possível baixar grande quantidade de papéis de parede e poder vê-los na área de trabalho sendo alternados em um intervalo de tempo estipulado por você.