Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

AMD System Monitor

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
545
947KB

"Ferramenta da AMD para exibir informações de CPU, APU, GPU e memória do sistema"

AMD System Monitor é uma ferramenta desenvolvida para exibir informações necessárias sobre os produtos AMD de seu sistema, ilustrando como seu PC lida com diferentes cargas de trabalho de GPU e x86. Tenha uma aplicação especialista em monitoramento de CPU, APU, GPU e memória, ideal para quem utiliza muitos recursos dos processadores, da placa de vídeo e da memória RAM.

MONITORAMENTO BÁSICO

CPU/APU

Exibe o uso de CPU pelos diferentes núcleos do processador. Se uma APU estiver presente, uma distribuição x86 vs GPU também será exibida pelo programa.

GPU

O programa exibe o uso de GPU em AMD GPUs instaladas no computador - incluindo AMD discreta, IGP e gráficos da APU.

Memória

Exibe a distribuição de memória e a quantidade percentual de memória livre, em comparação ao total de memória do sistema.

MONITORAMENTO AVANÇADO

CPU/APU

Exibe informações detalhadas por núcleo, incluindo frequências de CPU (as frequências exibidas pelo programa são aproximadas, e nem sempre se mostram precisas).

GPU

O programa exibe a frequência da engine de GPU, de memória e a velocidade da ventoinha/cooler (se disponível) para você.

Memória

Além da distribuição de memória e da quantidade percentual de memória livre, detalhes adicionais são exibidos, como frequência de memória no sistema e outros detalhes relacionados a ela.

Instalação

Instalar o programa é fácil: basta rodar o arquivo SystemMonitor.msi para instalar o AMD System Monitor no computador. Você precisará desinstalar manualmente qualquer outra solução já existente no sistema pelo Painel de Controle -> Programas e Recursos -> AMD System Monitor.

Solução de problemas

Se um ou mais painéis de informação não aparecerem para seu sistema, tente resetar os contadores de performance. Execute os seguintes comandos em uma janela de linha de comando (digite CMD no painel do Menu Iniciar) para resetar os contadores:

cd %systemroot%\system32
lodctr /r

Compatibilidade

Windows XP, Vista e 7 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o AMD System Monitor
947KB
UD - Ultra Downloads