Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Adobe Flash Player 22.0.0.210

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
4.204.858
1,14MB
Ofertas

"O reprodutor de arquivos Flash da Adobe em nova versão, com várias melhorias"

Desde a sua criação em 1996, o Adobe Flash Player tornou-se um padrão para a exibição de conteúdo de vídeo na web. Ele foi inicialmente desenvolvido pela Macromedia, que foi comprada pela Adobe em 2005. O Flash Player é frequentemente usado para exibir vídeos, jogos e anúncios e é compatível com todos os sistemas operacionais.

A nova versão do Flash Player já está diponível e traz importantes atualizações de segurança e correções de bugs. Não perca tempo! Baixe agora a nova versão e mantenha seu Flash Player atualizado.

Com o lash player você pode assistir aos mais variados vídeos da internet em formato flash (isso inclui os vídeos do YouTube) em tela cheia, em um segundo monitor, enquanto utiliza o outro para fazer seu trabalho diário. Assista a videos em alta definição, com renderização mais rápida de gráficos e alta performance!

Reprodução mais amena, com menor requisição de processamento

Um dos maiores beneficios adicionados em versões anteriores do Adobe Flash Player é a aceleração de hardware melhorada. É permitido o acesso à aceleração de hardware durante todo o vídeo, reduzindo os requisitos de poder de processamento, altamente visíveis durante a reprodução. A Adobe menciona que eles têm visto "laptops reproduzindo suavemente vídeos em HD, com pouco mais de 0% de uso de CPU" durante os testes. Isso não significa, necessariamente, que todo computador "sente" uma queda tão grande no processamento, os testes realizados pela Adobe oferecem uma boa ideia sobre o que os usuários podem esperar após terem instalado o novo Adobe Flash Player. A nova versão do Flash Player pode ser de grande ajuda para aqueles que presenciam quedas bruscas ou alto uso de CPU durante a reprodução de vídeos.

Análise de vídeo

O Adobe Flash Player oferece recursos interessantes, um deles é o sistema de mensuração de mídia cada vez mais fácil. Esse sistema permite que empresas recebam, em tempo real, relatórios agregados sobre como seus conteúdos em vídeo estão sendo distribuídos, qual é o alcance de audiência e o quanto o vídeo está sendo assistido.

Desenvolvedores podem implementar a função de análise de vídeo em sites com duas linhas de código, apenas. É possível utilizar um conjunto de novas APIs abertas para implementar, facilmente, análises de vídeo consistentes, independentemente da aplicação ou do protocolo de entrega.

Aceleração gráfica e Stage 3D

Com o Flash Player você pode desfrutar de aceleração gráfica 3D e criar, no Adobe Flash Player, vídeos e jogos em terceira dimensão. Os gráficos estão realistas e o processo de renderização dispensa comentários. As APIs 3D do Flash Player, chamadas "Molehill", adicionam todo o tempero da experiência tridimensional do aplicativo. Confira você mesmo no vídeo abaixo:

Cancelamento de eco acústico e alta qualidade de áudio

E para melhorar a experiência de áudio do usuário, é possível cancelar os níveis de eco acústico. Crie experiências online e em tempo real de colaboração, com áudio de alta qualidade, tais como telefonia, jogos com chat de voz e aplicações de conferência para PCs. Os desenvolvedores podem utilizar essa função para suprimir ruído, detectar atividade de voz e compensar, automaticaticamente, os vários níveis de entrada de um microfone.

Os usuários finais poderão desfrutar de áudio de alta qualidade, tornando muito melhor e suave uma conversação no computador, dispensando fones de ouvido.

Suporte a JPEG-XR, SWF e bitmap de alta resolução

Para quem ainda não sabe, o Flash Player já suporta formatos de imagem JPEG-XR, figuras em BMP sem limitações de 16 MP. E, por último, mas não menos importante, o Flash Player traz o algoritmo de compressão LZMA para quem trabalha com arquivos SWF (Shockwave Flash). Este algoritmo reduz o tamanho dos arquivos para reduzir o tempo de carregamento, porém sem perda de qualidade.

Vídeos com codificação H.264/AVC e codecs G.711

Qualidade é o que não falta no Adobe Flash Player! Você pode reproduzir vídeos do YouTube com suporte ao codec H.264 (de altíssima qualidade). Aí você ganha em termos de qualidade tanto na reprodução como na redução do tamanho dos vídeos. Até os programas de telefonia serão beneficiados pelos codecs G.711, que oferecem ao usuário uma experiência muito melhor, integrando funcionalidades de softwares de comunicação em ambientes online.

Gerenciamento de armazenamento e configurações locais

O gerenciamento simplificado de armazenamento local permite que o usuário limpe locais de armazenamento a partir da interface de configurações do próprio navegador, algo semelhante à limpeza de cookies. Essa função integra o controle de armazenamento local com os controles de privacidade desses navegadores diversos. Além disso, você tem a possibilidade de acesso do Gerenciador de Configurações Locais (Local Settings Manager) do Flash Player diretamente do Painel de Controle do Windows.

Compatibilidade

Windows XP, 7, 8 e 10 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Adobe Flash Player
1,14MB
UD - Ultra Downloads