Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

AquaSoft Stages 10.3.02

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Teste Grátis
Inglês
43
213,66MB
Termos Mais Buscados

"Crie apresentações em slide com vídeos, músicas de fundo, imagens e muito mais"

Se você está cansado de usar sempre o mesmo programa para criar e editar apresentações em slides (Microsoft PowerPoint, por exemplo), saiba que existem diversas ferramentas similares que podem se encaixar perfeitamente em suas atividades e facilitar o seu trabalho.

AquaSoft Stages é uma alternativa interessante para quem está afim de criar uma apresentação de slide de um jeito mais moderno, inserindo vídeos, músicas de fundo, imagens diversas, efeitos de transição, entre outros itens.

Fácil de usar

A interface do aplicativo é bem organizada e fácil de usar, trazendo funções intuitivas para o manuseio de cada quadro em suas apresentações. Com isso, em poucos minutos, você irá dominar os principais recursos do software.

De um jeito prático e sem enrolações, é possível inserir e combinar vídeos, faixas de áudio e imagens em poucos cliques, posicionando-os de acordo com a sua preferência. Além disso, você pode utilizar o efeito “fade in” e “fade out” para deixar a transição de um slide para outro de maneira mais profissional.

Edição

Vale a pena ressaltar que a ferramenta apresenta algumas funções práticas para a edição de qualquer conteúdo multimídia inserido, por exemplo: cortar trechos de vídeos e músicas, ajuste de imagens, efeitos de “slow motion”, animação de objetos, e muito mais!

Salvando

Ao final da criação e edição das apresentações, é possível salvá-las diretamente em seu disco rígido, compartilhar nas redes sociais ou em sites especializados. Além disso, o AquaSoft Stages traz um gravador de CD/DVD embutido, caso você queira gravá-las em alguma mídia física.

Compatibilidade

Windows Vista, 7, 8 e 10 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o AquaSoft Stages
213,66MB
UD - Ultra Downloads