Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

BlueLifeHosts Editor 1.1

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
136
473KB

"Obtenha endereços de IP de domínios e bloqueie ou ative-os"

BlueLife Hosts Editor é um gerenciador portátil de hosts muito eficiente que, além de gerenciar, edita arquivos host. Diferentemente de muitas ferramentas de seu gênero, ele oferece uma ampla gama de recursos para que você crie novos arquivos hosts, atualize um já existente, crie backups e restaure arquivos hosts e ainda ligue ou desligue localizações no mapa.

O programa torna fácil a adição de domínios e sites frequentemente visitados aos arquivos hosts. Com o recurso de obtenção de IPs, você pode adicionar, rapidamente, a maioria dos sites e domínios visitados por você, para ganhar acesso rápido aos locais-alvo.

Por exemplo: se você deseja adicionar um endereço de IP do Google.com ao arquivo host, basta inserir a URL "www.google.com" e utilizar o recurso de obtenção de IP para encontrar e adicionar o IP da home page do Google ao arquivo host.

De outra maneira, você pode também abrir um domínio/website específico no seu navegador padrão, buscar por entradas similares do arquivo host e adicionar o domínio para bloqueá-lo com o localhost (127.0.0.1). A janela principal exibe os nomes de domínios com seus endereços de IP e descrições. Você também encontra opções para ativar e desativar localização no mapa.

Além do mais, você ainda pode inativar ou bloquear um domínio selecionado, clicando com o botão direito e acessando o menu de contexto do arquivo. Basta selecionar a opção "Block Selected" para substituir o IP atual pelo localhost. Entretanto, ao selecionar a opção "Inactive Selected", você irá desabilitar o arquivo host com uma hashtag de comentário (#).

Salve as modificações feitas ao arquivo host, atualize IPs de domínio, delete domínios selecionados e libere o cache DNS - tudo isso pela parte inferior da interface do programa! Ao lado do "Flush DNS", você tem opções para ler o arquivo host, exibir o arquivo host padrão do Windows, remover linhas duplicadas da lista, realizar backup, restaurar o arquivo e abrir hosts ativos pelo caminho C:\Windows\System32\drivers\etc\.

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o BlueLifeHosts Editor
473KB
UD - Ultra Downloads