Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Dyndns Client 3

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
5.897
7,89MB

"Programa de atribuição de nome de domínio para seu servidor em sua casa"

Dyndns Client é um aplicativo gratuito que oferece o serviço de DNS dinâmico projetado para usuários que gostariam de hospedar seus aplicativos de internet em sua própria casa. O software foi criado principalmente para usuários que têm uma conexão com a internet de altíssima velocidade, como DSL, WiMAX, conexões via satélite ou conexão por fibra ótica.

O Dyndns Client faz a relação correspondente entre o nome do domínio e a máquina. O programa permite que você defina seu servidor de e-mail MX e também seus sub domínios. Com o Dyndns Client, você pode hospedar todos os servidores de aplicativos: Web, e-mail, FTP e bancos de dados. Um nome de domínio é oferecido para o novo cadastrado.

Infelizmente não se trata de um aplicativo fácil de se utilizar, é necessário que o usuário já tenha algum conhecimento na área. Além disso, o aplicativo é completamente em inglês, contando apenas com um idioma alternativo, nesse caso o francês. Se o usuário não dominar nenhuma das duas línguas é possível que encontre alguma dificuldade em utilizar o Dyndns Client.

Inicialmente encontramos uma interface repleta de opções e abas nada convencionais, o que no início pode causar algum desconforto. Porém basta alguns minutos navegando pelo programa para perceber que se trata de um software muito bem dividido. Para começar a utilizar o software, depois de clicar em "dyndns domain", é necessário criar um rápido cadastro.

Após a etapa de criação dyndns, configure seu cliente dyndns: digite seu nome de domínio ou nome do subdomínio, sua senha e o nome do servidor (dyndns.darweb.com, port = 2000). A nova entrada dyndns será válida a partir de 30 minutos a 1 hora.

Para testar se o seu dyndns está funcionando perfeitamente, você pode usar o comando ping para ver se o seu desktop está respondendo: ping o nome dyndns que você criou e não o endereço de internet (IP).

Se você não sabe exatamente como fazer o teste de ping, vá no menu Iniciar e digite cmd na barra de pesquisa. Entre no prompt de comando e digite ping + seu domínio (ex: ping ultradownloads.com.br) ou ainda faça a verificação através da própria ferramenta do programa:

Se a máquina responder, é sinal de que está tudo bem.

Como você pode perceber não se trata de um utilitário simples, e necessita de algumas configurações, porem é um software eficaz e muito funcional.

Compatibilidade

Windows 98, 2000, NT e XP - 32 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Dyndns Client
7,89MB
UD - Ultra Downloads