Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

EspressoReader 0.9.0

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
196
408KB
Termos Mais Buscados

"Modernidade e elegância para leitura digital em seu computador"

Nos últimos anos, passamos por vários aplicativos que prometiam tudo do bom e do melhor em termos de leitura no computador. Muitos deles apresentavam falhas ou não eram completos o suficiente para proporcionar uma experiência completa em leitura. E como tudo no mundo está em constante evolução, o EspressoReader surgiu como uma alternativa eficiente e altamente funcional aos leitores para computadores. Nele, o usuário poderá encontrar tudo aquilo que espera ao ler seus eBooks, artigos, notícias, textos e muito mais!

Funcional, elegante e eficiente

EspressoReader é um aplicativo baseado na plataforma Adobe Air, o que significa que você poderá utilizá-lo em computadores que trabalham com Linux, Windows e Mac, desde que o Adobe Air esteja instalado.

O programa se parece com o Google Reader, porém oferece muito mais do que a primeira impressão. Para começar, você deve inserir seu nome de usuário e a senha do Google. Você irá encontrar também uma opção para entrar com os dados do Twitter, uma boa para você compartilhar artigos interessantes com seus seguidores.

O programa possui dois modos de visualização: Lista e Revista (List e Magazine). Na barra lateral esquerda, você irá encontrar todas as pastas e subscrições em modelo de árvore. Basta clicar em qualquer pasta para expandir e listar todas as subscrições dentro dela.

Interface

A interface principal do programa possui três subseções: a da esquerda, onde todos os artigos e subscrições estarão listados, a do meio, onde é exibido o conteúdo do artigo, e a da direita, onde histórias e itens similares são exibidos.

Estas seções, ou barras laterais, são bastante práticas. Várias histórias são cobertas por vários blogs e, se você estiver seguindo-os, você irá encontrar centenas de conteúdos duplicados. A visão estilo "Magazine" é bem bonita de se ver. Por enquanto, ela exibe apenas textos, mas em um futuro próximo, os desenvolvedores também a farão capaz de visualizar fotos, além de outras melhorias nas próximas versões do programa.

Tanto na "List" quanto na "Magazine", você irá encontrar opções para compartilhar itens no Google Reader ou no Twitter. Navegar pelos seus feeds também ficou muito mais fácil, graças ao "Quick Jump", uma função exclusiva do Espresso que permite a você "pular" para qualquer pasta ou feed enquanto realiza buscas rápidas, apertando apenas a barra de espaço para isso. A navegação pelo teclado também é suportada.

Por padrão, o aplicativo começa no modo "List" e exibe apenas os feeds atualizados; isto é, os que ainda não foram lidos. Para visualizar todas as subscrições, modifique o modo para "All Feeds" na aba "Updated Feeds", logo acima de sua lista de feeds.

Novo no pedaço

Como essa é apenas a segunda versão do programa, somente possui opções e funções essenciais. O plano é expandir, obter muito mais opções nas versões que estão por vir, incluindo acesso online, fotos no modo "Magazine", possibilidade de escolher um link para ser aberto no navegador integrado ou em seu navegador padrão, possibilidade de adicionar novos feeds ou movê-los para pastas diferentes e muito mais!

Requerimentos

Requer Adobe AIR instalado.

Compatibilidade

Windows XP, 2003, Vista e 7 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o EspressoReader
408KB
UD - Ultra Downloads