Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Free Video to Android Converter 5.0.11

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Português
1.113
25,25MB
Termos Mais Buscados

"Converta vídeos para a plataforma Android"

Hoje em dia são raras as pessoas que não possuem um smartphone ou um tablet. E caso procurem por um aplicativo que converta seus vídeos para a plataforma que atenda a esses dispositivos, o Android, com certeza irão gostar de Free Video to Android Converter.

Free Video to Android Converter é um aplicativo especializado na conversão de vídeos para o sistema operacional do Google para equipamentos portáteis de última geração, como smartphones e tablets, é fará com que você possa curtir seus vídeos que estavam armazenados em seu PC agora na palma de sua mão.

Quanto ao design do aplicativo, ele permite que seja personalizado, oferecendo 16 temas, entre paisagens naturais, fotos de gadgets, filmes que foram sucesso de bilheterias nos cinemas e etc.

Free Video to Android Converter possui um mecanismo de funcionamento muito simples, bastando apenas selecionar os arquivos a serem convertidos e pressionar o botão “Converter”, depois que escolher entre os três níveis de qualidade oferecidos: alta, normal e econômica. Você pode escolher a qualidade do arquivo final, podendo reduzi-la se quiser economizar memória.

Com Free Video to Android Converter você pode fazer as conversões agregando vários vídeos na lista para que o programa realize o processo de forma automática, sem que você precise estar presente.

Entre algumas outras características se destacam o baixo consumo de memória RAM, usabilidade descomplicada e ampla compatibilidade.

Free Video to Android Converter converte os vídeos do seu computador para os formatos MPEG4 e AAC e suporta as seguintes extensões de entrada: AVI, IVF, DIV, DIVX, OGV, MPG, MPEG, MPE, MP4, M4V, WMV, ASF, MOV, QT, TS, MTS, M2T, M2TS, MOD, TOD, 3GP2, 3GPP, 3GP, 3G2, DVR-MS, VRO, FLV, F4V, AMV, RM, RMM, RV, RMVB e MKV.

É importante salientar que o programa também pode converter os seus vídeos para MP4, tornando-os compatíveis com: Nexus One, HTC Desire, Motorola Droid, Acer Stream, Samsung Galaxy, etc., desde que o vídeo de entrada esteja em alguns dos seguintes formatos: AVI, MPG, MPEG, MPE, WMV, MOV, QT, AMV, 3GP, 3G2, FLV ou MKV.

Compatibilidade

Windows XP, Vista e 7 - 32 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Free Video to Android Converter
25,25MB
UD - Ultra Downloads