Google Chrome 42.0.2311.90

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Português
4.539.962
41,25MB
Ofertas

"Nova versão do popular navegador do Google traz novidades interessantes"

Chrome Icon

O Google Chrome é um dos navegadores mais populares disponíveis no mercado. Ele combina um design minimalista com sofisticada tecnologia para tornar sua navegação mais rápida, segura e fácil. Este browser inclui vários recursos como navegação por guias, corretor ortográfico integrado, sincronização com a conta do Google (o que permite, por exemplo, acessar os seus favoritos a partir de qualquer computador), e muito mais.

A cada nova versão os desenvolvedores incluem mais melhorias a fim de tornar a experiência de usuário cada vez melhor. E agora saiu a mais nova versão do Google Chrome! O navegador do Google chega à sua versão número 42 para Windows, Mac, Linux, iOs e Android. Novidades gráficas e visuais, como mudanças no design, não foram o foco dessa versão, mas ela incorpora uma série de correções e melhorias no desempenho. Quer testar?

Aqui você encontra o Google Chrome para download!

Desde a divulgação de seu lançamento pelo Google, em 2008, o Chrome vem fazendo bastante barulho no mercado de navegadores para Internet. Com seu rápido desenvolvimento e foco na praticidade e leveza da experiência de quem o utiliza, ele rapidamente vem aumentando sua fatia de usuários.

A nova versão

O novo Chrome está disponível para Windows, Linux e Mac, há também versões para Android e iOS. A versão inclui algumas melhorias de desempenho, atualizações de segurança e correções de bugs. Portanto, é altamente recomendado que os usuários atualizem seu browser o quanto antes, a fim de se manterem seguros.

Apesar de muitos esperarem melhorias excitantes, como alguma mudança na interface e recursos revolucionários, esse não foi o foco da versão. A Google apenas visou melhorar um pouco o seu navegador. A maior adição desta versão é o suporte para notificações push, isso quer dizer que o Chrome 42 oferece duas novas APIs que juntas permitem que sites possam enviar notificações para seus usuários mesmo depois que a janela do navegador for fechada. Mas isso só é possível se o usuário fornecer permissão explícita para receber tal mensagem. O recurso Push é opcional, o que significa que você pode ativar ou desativá-lo conforme sua necessidade.

A última versão do navegador Chrome irá bloquear extensões que usam o NPAPI. Com o fim do suporte oficial, vários plug-ins se tornarão incompatíveis com o navegador, entre eles estão o Java e o Silverlight, que o navegador irá se recusar a executar. No entanto, se realmente quiser que este plug-in seja desbloqueado, você pode ativá-lo manualmente pelo suporte NPAPI nas configurações do Chrome. Mas será possível desfrutar desta artimanha por um longo tempo, já que em setembro deste ano a Google irá remover permanentemente esta opção. A decisão de bloqueio vem se consolidando desde 2013, quando a empresa vem descrevendo o NPAPI como uma ferramenta perigosa e com riscos para a estabilidade.

Além disso, havia uma série de vulnerabilidades consideradas graves, e a Google fez o possível para eliminá-las. Ao todo, foram quarenta e cinco correções de segurança. Não deixe de atualizar o seu Chrome!

O que você está esperando para ter um browser moderno e ainda mais rápido? Vá em frente, porque o Google Chrome está pronto para ser baixado e avaliado em seu computador!

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Google Chrome
41,25MB
UD - Ultra Downloads