Google Chrome 37.0.2062.120

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Português
3.828.017
874KB
Ofertas

"Nova versão do popular navegador do Google, com diversas novidades"

Chrome Icon

O Google Chrome é um dos navegadores mais populares disponíveis no mercado. Ele combina um design minimalista com sofisticada tecnologia para tornar sua navegação mais rápida, segura e fácil. Este browser inclui vários recursos como navegação por guias, corretor ortográfico integrado, sincronização com a conta do Google (o que permite, por exemplo, acessar os seus favoritos a partir de qualquer computador), e muito mais.

A cada nova versão os desenvolvedores incluem mais melhorias a fim de tornar a experiência de usuário cada vez melhor. E agora saiu a mais nova versão do Google Chrome! O navegador do Google chega à sua versão número 37. Novidades gráficas e visuais, como mudanças no design, não foram o foco dessa versão, mas ela incorpora uma série de correções e melhorias no desempenho. Quer testar?

Aqui você encontra o Google Chrome para download!

Desde a divulgação de seu lançamento pelo Google, em 2008, o Chrome vem fazendo bastante barulho no mercado de navegadores para Internet. Com seu rápido desenvolvimento e foco na praticidade e leveza da experiência de quem o utiliza, ele rapidamente vem aumentando sua fatia de usuários.

Atualização da versão

O novo Chrome está disponível para Windows, Linux e Mac, há também versões para Android e iOS. Na versão 36 foram incluídas algumas melhorias de desempenho, atualizações de segurança e correções de bugs. Portanto, é altamente recomendado que os usuários atualizem seu browser o quanto antes, a fim de se manterem seguros. Ao todo, foram vinte e seis correções de segurança, deixando claro que a cada versão a empresa visa oferecer um produto mais seguro sem perder a velocidade, pois um usuário seguro e com um navegador que funciona bem é, sem dúvidas, um usuário satisfeito!

Quem estava esperando grandes mudanças da interface do navegador vai se decepcionar, já que este não foi o foco da versão. Algumas melhorias na aparência só podem ser vistas na página de navegação anônima que, apesar de não ter sofrido nenhuma alteração em sua funcionalidade, ganhou um toque mais moderno. As notificações também sofreram pequenas alterações no visual.

O Chrome App Launcher, que só existia nas versões para Windows e Mac, agora já pode ser encontrado no Linux. A intenção é que em pouco tempo também chegue uma versão para Android e, provavelmente, para iOS. O inicializador de aplicativos do Chrome não é novidade para quem já está acostumado com o navegador. Ele fica na barra de tarefas e permite abrir, diretamente do navegador, aplicativos instalados dentro dele e funciona independente de conexão à Internet. Ao instalar o Google Chrome para o seu computador o App Launcher já o acompanha. Instale Chrome e o Launcher estará pronto para uso.

Os desenvolvedores também não foram esquecidos, já que os recursos incluídos na beta se mantiveram no Chrome 36. Tratam-se de suporte para "HTML Imports", que torna possível a inclusão de documentos HTML em outros arquivos HTML, "element.animate()", que permite a criação de animações CSS simples com JavaScript, e "Object.observe()", que oferece a possibilidade de observação de alterações em objetos Java Script.

Recursos

Os recursos presentes nas versões anteriores do navegador continuam, como sincronização dos favoritos no navegador (temas, página inicial e configurações iniciais), configurações de conteúdo de web, plug-ins e idiomas, além dos indicadores de áudio, gravação e transmissão de conteúdo exibidos nas abas.

O suporte para "API Sync FileSystem" continua a funcionar conforme implementado em versões anteriores, já que consegue armazenar mesmo off-line e automaticamente dados enviados por quem usa o Google Drive. O corretor ortográfico também continua como um recurso importante, bem como as previsões da Omnibox - barra de buscas e URLs do programa - e o App Launcher, que serve para inicializar aplicativos utilizados por Chromebooks. Além disso, vem com um protocolo facilitador de transmissões de áudio e vídeo e uma API com suporte a reconhecimento de voz.

Seus principais recursos se mantêm inalterados, como o acesso à webcam e ao microfone, dispensando qualquer plugin específico para rodar aplicativos web. A sincronização de abas (tabs) abertas pelo login do Google também está integrada ao Chrome.

Corretor ortográfico (muito) inteligente

O corretor ortográfico do Chrome continua a funcionar normalmente, o recurso que salva a pátria daqueles que derrapam ou têm receio de escrever errado ao usar o browser. O corretor do Chrome parece entender o que você está escrevendo a partir do contexto. E é realmente assim que ele funciona: ao analisar o conteúdo do texto, ele sugere sinônimos, correções de escrita e dicionários

Nas nuvens

O Google Chrome segue a tendência de arquivos "na nuvem", facilmente acessada pelas configurações avançadas do navegador. Basta clicar em "Faça Login no Cloud Print", entrar com suas credenciais do Google e pronto!

Você estará apto a imprimir, de um computador remoto, arquivos, fotos e documentos diversos diretamente em sua impressora, sem precisar estar do lado dela! A lista de dispositivos de impressão poderá ser adicionada à sua conta pela nuvem.

Navegação rápida

E além dos recursos HTML5, como o Geolocation APIs (tecnologia que permite ao usuário enviar, de seu dispositivo móvel, suas coordenadas para o site ou serviço), outros também estão disponíveis, como cache de aplicativo, web sockets, recursos de arrastar-e-soltar, integração inicial com o plugin Adobe Flash Player e atualizações automáticas, além da tecnologia aceleradora de gráficos ao navegador, a WebGL. A experiência com gráficos em 3D também se manteve turbinada, sem necessidade de hardware adicional!

Com o Chrome Instant, as páginas que você visita com frequência serão carregadas assim que você começar a digitar a URL. Dependendo do motor de busca, os resultados aparecerão instantaneamente, assim que você começar a digitar no campo destinado à pesquisa. E o Speed Dial, também já instaurado em versões anteriores, permite restaurar as páginas visitadas por último, depois de um fechamento inesperado do navegador.

Consumo de CPU reduzido

Outro destaque do navegador é o consumo de CPU, reduzida em até 80% para usuários que possuem placa de vídeo. Excelente para quem navega pelo notebook, já que o consumo reduzido poupa a bateria de computadores portáteis.

Chrome

Facilidade de configuração

Configurar seu Chrome é muito fácil. As opções contidas na ferramenta "Customize e controle o Google Chrome" são abertas em uma nova aba, facilitando o sistema de buscas pelo usuário, simplificando a configuração do navegador, permitindo que o usuário não perca tempo se lembrando de comandos ou termos específicos para acessar o que precisa.

Sincronização de dados

Este é um recurso muito útil que permite que os usuários salvem suas senhas, temas, extensões e complementos na conta do Google, para que os dados estejam sempre disponíveis, independente do computador que o usuário utilizar para acessá-los. Se você tem um computador em casa, outro no trabalho, ou utiliza mais de uma máquina frequentemente, pode contar com esta facilidade.

O que você está esperando para ter um browser moderno e ainda mais rápido, com recursos quentíssimos para você? Vá em frente, porque o Google Chrome está pronto para ser baixado e avaliado em seu computador!

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Google Chrome
874KB
UD - Ultra Downloads