Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

ImgBurn 2.5.8.0

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
37.962
3,31MB
Ofertas

"Grave, crie e leia arquivos ISO, CUE, IMG sem dificuldades"

A nova versão do ImgBurn traz um salto nos recursos para a gravação de CDs e DVDs. Antes, o programa era muito eficiente e direto, mas faltavam recursos para quem queria ter mais controle da gravação como o Nero faz. Agora, ele permite muito mais ajustes.

Outros recursos incluem correção de bugs, suporte a alguns tipos de arquivo (nenhum muito importante, a não ser alguns ISOs fora de padrão), e um melhor suporte ao WIndows 7.

ImgBurn

ImgBurn suporta uma ampla gama de formatos de arquivo de imagem - incluindo BIN, CCD, CDI, CUE, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI. Você pode gravar CD de áudio a partir de qualquer tipo de arquivo suportado - incluindo AAC, APE, FLAC, M4A, MP3, MP4, MPC, OGG, PCM, WAV, WMA e WV.

O aplicativo conta ainda com a função de construir discos de DVD de vídeo (de uma pasta VIDEO_TS), discos de vídeo em HD (a partir de uma pasta HVDVD_TS) e discos de vídeo Blu-ray (a partir de uma pasta BDAV / BDMV) com tudo com muita facilidade.

ImgBurn suporta todos os sistemas operacionais da Microsoft - Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT4, Windows 2000, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 2008, Windows 7 e Windows 8 (incluindo todas as versões de 64 bits). Então não importa qual sistema ou versão que você está utilizando, o ImgBurn vai ajudá-lo.

É um aplicativo muito flexível, com vários recursos avançados que muitas vezes não existem em outros programas do mesmo gênero, especialmente quando se trata de gravação de discos de vídeo em DVD. O software suporta todas as últimas unidades sem a necessidade de atualizações (incluindo booktype / bitsetting.

ImgBurn é uma das mais completas ferramentas de gravação, você irá encontrar todos os recursos que um ótimo software do gênero precisa ter. O aplicativo é capaz de gravar todos os tipos de arquivos e manter o controle de tudo. Mídias Dual Layer (Dupla Camada), por exemplo, podem ser gravadas com total personalização, configurando até mesmo a layer break manualmente.

Inicialmente o software pode vir em inglês, porém no site oficial do programa encontramos suporte para várias línguas diferentes, inclusive para o português. Tudo o que você precisa fazer é baixar o arquivo e extraí-lo para outros idiomas.

Toda a interface do programa é muito intuitiva com opções claras, de modo que até mesmo os usuários iniciantes consigam gravar seus discos sem o menor problema. Ao executar o aplicativo pela primeira vez, você irá se deparar com uma tela perguntando o que você deseja fazer. As principais funções estão separadas no centro da interface do programa, como: Gravar imagem em um disco, criar imagem a partir de um disco etc.

Você pode criar imagens tanto de discos como também de pastas do seu computador, uma função muito útil que pode servir para você realizar um backup de seus arquivos e pastas de forma que fique fácil gravar tudo depois sem perder nenhum documento.

Edite e gerencie as extensões mais usadas para ripar (salvar o conteúdo de seu CD ou DVD no PC) com apenas um aplicativo: ImgBurn! Além de gerar as imagens (arquivo ISO ou afins), ele também grava tudo sem dificuldades.

E além de trabalhar muito bem com as imagens, ele também grava CD e DVD a partir dos arquivos do seu computador, exatamente como o Nero ou outros programas fazem.

Ele tem suporte às imagens de disco com extensão BIN, CUE, DI, DVD, GI, IMG, ISO, MDS, NRG e PDI. Além disso, grava CDs de música vindo de vários formatos, como MP3, WMA e Ogg. Também tem suporte a DVDs multicamadas, desde que seu gravador tenha suporte a isso também.

Requerimentos

Você será redirecionado/a para o site do desenvolvedor para realizar o download. Talvez seja necessário se registrar.

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o ImgBurn
3,31MB
UD - Ultra Downloads