Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

InstaPic

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
686
1KB
Termos Mais Buscados

"O primeiro cliente Instagram para Windows 8"

A plataforma Windows não parece estar no topo da lista de prioridades quando se trata de vários aplicativos importantes como o Instagram, embora terceiros tentem preencher a esta lacuna. Este é o caso do InstaPic, o primeiro cliente Instagram para Windows 8 e RT que vem com editor de fotos e recurso para efetuar upload de fotos, assim você pode não só navegar pelas fotos enviadas por outros usuários como também fazer upload de fotos diretamente para os servidores do Instagram.

A interface do aplicativo é realmente impressionante e você pode fazer absolutamente tudo o que faria no Instagram. Desde o primeiro momento tudo é muito intuitivo e amigável. Uma vez iniciado, você verá uma tela de login onde deve entrar com seu nome de usuário e senha do Instagram. É um novo usuário? Não se preocupe, pois você também pode criar uma nova conta a partir deste aplicativo.

Faça login em sua conta e o InstaPic exibirá sua tela inicial composta por fotos de sua linha do tempo e as mais populares comunidades do Instagram. A imagem em destaque muda cada vez que você iniciar o aplicativo.

As imagens são exibidas de forma organizada, tornando a navegação bastante simples. A barra de opções pode ser exibida clicando com o botão direito em qualquer parte da interface do aplicativo, disponibilizando ferramentas como página inicial, perfil, pesquisa, encontrar amigos e atualizar o feed.

A pesquisa é muito útil para encontrar perfis de usuários ou fotos por tags. Você também pode se conectar aos seus amigos do Facebook e outros contatos do Instagram usando o recurso “Find Friends” (encontrar amigos).

Clique em uma miniatura e um pop-up permitirá que você curta a foto, faça o download dela direto para o seu computador/tablet ou comente. Você também pode compartilhar a foto no Facebook, Twitter ou via e-mail.

Quando se trata de uploads, é só apertar o botão da câmera no canto superior direito, e você será capaz de fazer upload de uma foto armazenada localmente no seu disco ou capturada via câmera do seu dispositivo. Após selecionar a foto você poderá cortá-la e, em seguida, fazer alguns retoques usando o editor. Quando tudo estiver pronto você pode fazer o upload da versão editada da imagem em sua conta Instagram ou salvá-la localmente para a unidade.

InstaPic oferece tudo o que você espera de um bom cliente Instagram.

Compatibilidade

Windows 8 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o InstaPic
1KB
UD - Ultra Downloads