Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Kidzy 1.0

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
160
3,31MB
Termos Mais Buscados

"Limite o acesso das crianças à internet"

Kidzy é um navegador web gratuito para as crianças totalmente otimizado para protegê-las de sites nocivos ao navegar na internet. Ele é executado em tela cheia, tem uma interface muito restritiva e vem com uma lista de sites inadequados para crianças, sites adultos, sites de jogos e assim por diante. Este projeto se concentra em fornecer a segurança que seu filho precisa enquanto navega na web, mas ao mesmo tempo faz com que o software seja fácil de usar.

A imagem abaixo exibe a interface deste software gratuito. Como você pode ver, ele realmente não se parece com uma interface clássica de um navegador.

O Kidzy pode trabalhar de três formas:

  • Low restrictions browsing - as crianças podem abrir qualquer endereço, desde que não esteja na lista de bloqueio do Kidzy;
  • Selective domain browsing - permite que as crianças acessem somente os domínios que você tem a configuração e adicionado à lista de permitidos;
  • Single page browsing - as crianças só podem abrir URLs pré-definidas, sem ser capaz de navegar no site.

O software foi projetado para bloquear o acesso a sites indesejados, utilizando um conjunto de palavras-chave selecionadas pelos pais. Esta lista de palavras-chave irá limitar o acesso de seus filhos e protegê-lo de conteúdo online inapropriado.

A primeira coisa que você precisa fazer é clicar no ícone de engrenagem no canto inferior direito para abrir as configurações do Kidzy. No seu primeiro acesso você será solicitado a criar uma conta de administrador.

Aqui você pode selecionar um dos três modos que descrevemos anteriormente para o Kidzy trabalhar e também ajustar o limite de tempo se desejar. Hoje crianças navegam na internet sem restrições de tempo, o Kidzy foi projetado para permitir que os pais limitem o tempo que seus filhos navegam na internet.

Para adicionar sites à lista de permissões, clique no ícone com o sinal de adição verde na barra de ferramentas superior. Digite o endereço do site e, em seguida, clique sobre um dos ícones abaixo. Clique em “Save” para sair.

O ícone selecionado será adicionado à barra de ferramentas e quando as crianças clicarem sobre ele o site abrirá. Além disso, as crianças podem imprimir textos e imagens de dentro do navegador,

Em geral, Kidzy é muito fácil de usar e tudo funciona como esperado. Portanto, se deseja controlar o acesso dos seus filhos a internet, essa é uma ótima opção.

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Kidzy
3,31MB
UD - Ultra Downloads