Microsoft Office 2010 Starter

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Português
39.440
1,56MB
Ofertas

"Microsoft Office 2010 Starter: a versão do Office original e gratuita da Microsoft"

Microsoft Office 2010 Starter é um pacote de aplicativos do Office disponibilizado gratuitamente pela Microsoft, contendo apenas o necessário: o Microsoft Word e o Microsoft Excel. Se você não quer comprar o Office completo, porque utiliza apenas o Word e/ou o Excel, chegou a sua chance de obter os programas oficiais. Infelizmente, estes programas não possuem todos os recursos dos que vêm na suíte paga; pudera, o editor de textos e o gerenciador de planilhas saem a custo zero.

Simples e enxuto

Nada de PowerPoint, Access, Outlook, OneNote ou Publisher. São apenas dois programas: Word e Excel, em suas versões mais enxutas possíveis. E com propagandas da Microsoft ocupando espaço na tela.

Microsoft Office 2010 Starter

A interface, à primeira vista, continua a mesma, com as mesmas funcionalidades dos programas pagos. Mas ao começar a utilizar um pouco mais os aplicativos, você verá que as abas "Exibição" e "Revisão", no Word, desapareceram. Elas desapareceram também no Excel, bem como a aba "Dados".

Microsoft Office 2010 Starter

Mas muito prático, para os menos exigentes

Se você não faz tanta questão de inserir comentários nos seus textos, marcar áreas de correção e verificar dados de suas planilhas, vai gostar dessa versão. Pequeno e fácil de instalar, você pode até mesmo levar o Office com você aonde for, em um pendrive.

O programa cria versões portáteis do Word e do Excel, consumindo 400MB em seu pendrive. Para torná-los portáteis, basta ir até a pasta do programa no Menu Iniciar e, nas ferramentas do Office, executar a opção "Microsoft Starter To-Go Device". Simples e básico, porém muito prático!

Compatibilidade

Windows XP, Vista e 7 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Microsoft Office 2010 Starter
1,56MB
UD - Ultra Downloads