Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

Microsoft Office 2010 Professional Plus

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Teste Grátis
Português
2.685.856
670,17MB
Ofertas

"Novo pacote de aplicativos da Microsoft para trabalhar com documentos e planilhas"

O Microsoft Office 2010 está disponível para download para todos que desejam usufruir das inúmeras vantagens do pacote Office.

Se você quer trabalhar com documentos e planilhas da melhor maneira, você deve baixar o Office 2010!

E de todas novidades, a que mais atrai a atenção é a resposta ao Google Docs: a versão online do MS Office (não confunda com o Docs.com) foi lançada junto com o aplicativo... mas não é tão online quanto a concorrência. A Microsoft vai usar a instalação offline do Office para permitir o acesso e uso da suíte online. Ou seja, é preciso ter o Office 2010 instalado para que o Office Online funcione direito.

Segundo a Microsoft, esse híbrido permite que o uso da ferramenta seja otimizado para o computador, mas o problema é que uma das grandes vantagens dos programas online é justo poder acessar os documentos e aplicativos de qualquer computador. Exigir que um programa específico esteja instalado limita o uso em cybercafés, no trabalho ou mesmo em computadores emprestados.

Mas a integração com a web não para por aí, felizmente. Todos os programas da suíte agora permitem que o trabalho seja feito colaborativamente, usando ferramentas como o SharePoint, sem a necessidade de instalar sistemas complicados de compartilhamento e distribuição de documentos. Para gerenciar essa colaboração, e outras tarefas "administrativas", como impressão e backups, há um novo recurso, o "backstage".

O "backstage" lida, como o nome diz, com os bastidores do trabalho: definições como formato de arquivo que deve ser salvo, impressora a ser usada, distribuição na web e outros serviços de infraestrutura serão administrados a partir dessa interface, que é comum a todos os aplicativos do pacote. É uma mudança de paradigma, e pode confundir alguns usuários, mas a intenção é permitir que eles administrem essas tarefas de maneira ordenada e centralizada, o que é uma vantagem em um mundo em que até uma tarefa como impressão está se tornando mais difusa e abstrata.

Visual e usabilidade do Office 2010

Quem não se adaptou ao ribbon vai ter mais tempo para se adaptar: o Office 2010 se aprofunda nessa abordagem, espalhando em todos os programas (o Outlook não tinha antes) e em praticamente todos os comandos (mesmo no Word e Excel alguns comandos claramente eram adaptações apressadas, antes). Ele fica também mais dinâmico, permitindo ajuste fino de acordo com o seu tipo de trabalho.

Office 2010 Professional Plus

Novas ferramentas foram incorporadas aos programas, mas não é nada complicado. A Microsoft pensou em auxiliar o usuário em sua produtividade, deixando o que era prático ainda melhor. E ainda traz um pacote de temas e layouts gráficos para você se adaptar rapidinho aos novos recursos de interface.

Office 2010 Professional Plus

A página inicial dos aplicativos também foi remodelada e ganhou uma nova roupagem.

Trabalho online levado a sério

Praticidade e modernidade resumem bem a nova proposta do Office 2010, que integra aplicativos e permite trabalhar online e em tempo real. Se você faz parte de uma equipe de trabalho ou de um grupo acadêmico ou escolar, vai ver o quanto é prático trabalhar com seus colegas sem precisar sair de casa.

Office 2010 Professional Plus

Edite fotos e vídeos em suas apresentações

Outra grande novidade é o suporte à edição de vídeos no PowerPoint. Não só vídeos, como outros tipos de arquivos gráficos. Edite suas mídias por camadas, trechos e crie apresentações de tirar o chapéu.

Office 2010 Professional Plus

Há muitos motivos para você baixar o Office 2010!

Além dessas novidades gerais, os aplicativos também receberam recursos novos, naturalmente. Porém, um pacote tão maduro e desenvolvido não tem muito espaço para revoluções. A exceção é o PowerPoint, que traz recursos de edição de vídeo e imagens, e ajuda o usuário a se afastar do paradigma da estrutura de tópicos e dos slides estáticos. O Outlook merece uma menção honrosa pela sua atualização de interface, e pelo recurso de agrupamento conversas (estilo GMail), muito aguardado.

A Microsoft deixou de disponibilizar a versão de testes do Office 2010. Agora, você pode testar sua nova versão, o Office 2016, ou usufruir das ferramentas gratuitas do Office Online.

Expira em 60 dias

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7, 8 e 10 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Microsoft Office 2010 Professional Plus
670,17MB
UD - Ultra Downloads