Mozilla Firefox 35.0.1

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Português
3.673.845
38,02MB
Ofertas

"O novo Firefox foi anunciado pela Mozilla com destaque para o Hello"

Para quem é fã da raposinha mais astuta da Internet, aí vai mais uma novidade da Mozilla Foundation: a equipe de desenvolvedores acaba de lançar a mais nova versão do navegador - o Firefox 35!

Quando falamos de atualizações, a maioria dos usuários pensa em mudanças na interface e novas funcionalidades arrebatadoras. No entanto, infelizmente, estas não foram as novidades incorporadas na versão 35 do navegador. A cada nova versão, oMozilla Firefox permite uma navegação muito mais segura e rápida, carregando rapidamente até mesmo páginas que apresentam uma grande quantidade de texto, gráficos ou vídeos. O navegador também possui uma conexão segura para melhorar a privacidade ao pesquisar no Google e também é ideal para verificar sua conta no banco online ou efetuar compras.

As principais mudanças que o Firefox 35 traz giram em torno do promissor Hello.O Firefox Hello foi melhorado nesta nova versão, a funcionalidade oferece aos usuários a possibilidade de efetuarem chamadas de vídeo gratuitas diretamente do browser sem precisar baixar nenhuma extensão nem instalar nada no computador ou mesmo um cadastro.

Segundo a Mozilla, o Firefox Hello é o primeiro sistema de comunicações globais construído diretamente em um navegador e garante que os usuários não precisam entregar informações pessoais para utilizar o seu serviço de comunicação gratuito.

No Firefox 33 beta, a Mozilla introduziu um recurso WebRTC experimental que permitia que os usuários do navegador fizessem chamadas de voz e vídeo gratuitas sem a necessidade de baixar software ou plugins adicionais, nem criar uma conta. O recurso foi melhorado no Firefox 34 beta (Firefox Hello) e, finalmente, lançado como parte do Firefox 34. No Firefox 35, a Mozilla simplificou o processo de chamada, eliminando algumas etapas. Agora, quando você iniciar uma conversa, uma janela se abre mostrando uma auto-view até que a pessoa que você convidou clique no link e junte-se a você. Feito isso, você será notificado com um alerta sonoro e o ícone Hello acenderá.

Cada janela de conversação tem sua própria URL original - você pode criar várias conversas e nomeá-las, o que deve tornar mais fácil a comunicação para as pessoas que falam regularmente (não há necessidade de criar um novo link a cada vez). A melhor parte é que este recurso também não exige a criação de uma conta. A chamada direta não foi excluída. Se ambas as partes têm contas do Firefox, você ainda pode chamar uns aos outros diretamente.

Deixando o Hello de lado, o Firefox 35 também traz consigo suporte embutido para H.264 (MP4) no Mac OS X, o recurso está disponível por meio de APIs nativas no Snow Leopard (10.6) e superior. E agora os usuários do Android finalmente têm integração com o gerenciador de download do sistema operacional.

Em resumo, as principais mudanças para Desktop são:

  • Hello com novo modelo de conversação baseado em salas;
  • Nova interface de busca, mais localidades disponíveis;
  • Acesso à loja virtual Firefox Marketplace a partir do menu de Ferramentas e de botão opcional na Barra de Ferramentas;
  • Suporte interno para H264 (MP4) para versões Mac OS X Snow Leopard (10.6) e superiores e novas aplicações nativas;
  • Manuseio de estilo dinâmico modificado para melhorar a resposta ao usuário;
  • Implemento da HTTP pública Key Pinning Extension, para aumentar a autenticação de conexões encriptadas;
  • Melhor coerência espacial com o uso do processo tile rendering em ambiente OS X;
  • Redimensionamento de imagens de alta definição melhorado;
  • Algumas alterações foram feitas para corrigir bugs e outras são destinadas aos desenvolvedores.

O Firefox para Android também traz algumas novidades interessantes:

  • Gerenciador de downloads integrado para manter o rastreamento de arquivos baixados;
  • Busca do Bing agora usa protocolo de segurança HTTPS;
  • Serviço de geolocalização da Mozilla melhorado ao dividir sinais de Wi-Fi e de celulares. Para ativar esse recurso, basta abrir o menu de Configurações e, na seção "Mozilla", procurar por "Mozilla Location Services", na opção Data Choices;
  • Diálogo nas buscas adicionado às páginas contendo erros;
  • Manuseio de estilo dinâmico modificado para melhorar a resposta ao usuário;
  • Implemento da HTTP pública Key Pinning Extension, para aumentar a autenticação de conexões encriptadas;
  • Alguns dispositivos têm agora a capacidade de visualizar a atividade de pesquisa deslizando o dedo sobre a tela para cima ou a partir do widget de busca;
  • Correções e mudanças destinadas aos desenvolvedores.

A cada nova versão a empresa visa melhorar alguns aspectos, implementar pequenos recursos e corrigir deficiências. O Mozilla tem buscado manter o Firefox sempre atualizado, com novas versões sendo lançadas constantemente para que os usuários possam desfrutar de uma navegação mais rápida, confortável e segura.

Estas são as características gerais mais importantes do Mozilla Firefox:

  • Navegação de alta-velocidade para cada tipo de site;
  • Proteção ativa contra malware, spyware, worms e vírus;
  • Integração total com add-ons externos para fazer o download, como clientes de e-mail;
  • Use palavras-chave para a identificação de sites visitados anteriormente;
  • Motor de busca integrado na barra de ferramentas principal;
  • Interface atraente e personalizada com temas e elementos on-line;
  • HTML5 nativo e ferramentas do desenvolvedor avançadas.

No geral, o Firefox é um navegador rápido, leve e open source. Ele foi o primeiro navegador a desafiar o domínio do Internet Explorer. Desde então, o Mozilla Firefox tem consistentemente se mantido entre os três principais navegadores mais populares a nível mundial e a cada dia vem inovando com o intuito de buscar uma experiência de usuário mais dinâmica e confortável.

Requerimentos

Este site não tem classificação

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits

Especiais com este programa:

Clique para baixar
Baixe grátis o Mozilla Firefox
38,02MB
UD - Ultra Downloads