O Mr. Vendas & Faturamento gerencia seus orçamentos e vendas de produtos e/ou serviços, permitindo a impressão de Notas Fiscais e Faturas, e o controle de contas a receber e comissões. Seu funcionamento é totalmente configurável, e permite que o usuário defina desde a forma de entrada dos dados da venda, até configuração da impressão da Nota Fiscal, que vem preparada para 10 layouts pré–definidos. O Mr. Vendas & Faturamento ainda gera inúmeras consultas, gráficos e relatórios, permitindo uma visualização clara e precisa de quantidades e valores vendidos.
Um benefício importante do Mr. Vendas & Faturamento é o fato dele ser parte de uma linha de produtos integráveis, o que permite a aquisição por módulos e a possibilidade de exportação de dados para o software de controle integrado, o Mr. Manager, que permite o gerenciamento completo de uma empresa, desde o cadastramento de um produto ou cliente, até a venda e emissão de Cupom Fiscal, emissão de etiquetas, controle de estoque e muito mais.
Principais características: cadastro de produtos; cadastro de clientes e fornecedores; controle de vendas; várias possibilidades de gráficos disponíveis; emissão de Notas Fiscais; emissão de Faturas; comissão de funcionários.
Mr. Vendas & Faturamento 1.01
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Compatibilidade
Tamanho
Teste Grátis
Português 

2.333
32
bits
7,22MB
Ficha Técnica
-
1
Controle de Vendas e Estoque + Tabela de Preços + Relatórios
-
2
SIC - Sistema Integrado Comercial
-
3
Serralheria Industrial
-
4
Sistema SC
-
5
ABCTek - Automação Comercial
- 6 C-Plus - Sistema de Gestão Comercial Integrado
- 7 CAP - Controle de Arquivo Permanente
- 8 CAFIC - Controle Administrativo Financeiro e Comercial
- 9 SysMarket - Sistema de Automação Comercial Não Fiscal
- 10 DATAClass Automação Comercial
"Software para gerenciamento de orçamentos e vendas"
Requerimentos
Este software trabalha apenas como monousuário (não trabalha em rede).
Notícia 16 Mai 2012 - 19h00 em Redes Sociais, Internet
Gmail ganha mais recursos do Google+
O Google anunciou uma integração ainda maior do Google+ com o Gmail. Agora, por exemplo, você pode ver fotos de pessoas nos seus círculos pela tela do Gmail, clicar em uma delas e pesquisar por e-mails enviados e recebidos.
Leia Mais
Notícia 16 Mai 2012 - 14h00 em Redes Sociais, Internet, Negócios
Cidadania americana custa US$ 39 milhões de brasileiro cofundador do Facebook
Você leu certo. O brasileiro que ajudou a criar o Facebook com Mark Zuckerberg resolveu deixar de ter a cidadania americana com um objetivo muito claro: deixar de pagar US$ 39 milhões em impostos para o governo local.
Leia Mais
Notícia 16 Mai 2012 - 11h55 em Curiosidades, Internet
Conheça o trajeto que um e-mail faz após deixar a sua caixa de saída
O Google criou uma animação que explica desde a criptografia dos dados, passando pela duplicação que gera os backups e a varredura do conteúdo para eliminar possíveis vírus. O vídeo faz parte do projeto Google Green.
Leia Mais









95 | 98 | ME | 2000 | XP






