Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

PicPick 4.1.5

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
244
12,56MB

"Capture sua tela e edite as imagens neste simples editor"

PicPick é um software que permite que o usuário capture sua tela em uma imagem, podendo ser a tela inteira, apenas uma região ou a tela ativa, podendo ainda editá-las como quiser, utilizando as diversas ferramentas do programa, como um coletor de cores, uma paleta variada de cores, podendo inserir ainda miras, entre outras.

Possui ainda uma interface bem simples e intuitiva, onde basta executar o programa e selecionar a função que quiser no ícone que será aberto na barra de sistema do Windows, além de ser totalmente gratuito, permitindo que o usuário utilize o software indefinidamente.

Editor de Imagens

Por padrão, o PicPick abre as capturas de tela diretamente no editor, para que você utilize as ferramentas contidas nele para fazer alterações rápidas na imagem. Porém, o programa também permite que você escolha outra forma automática de visualizar esse conteúdo, seja salvando-o diretamente ou mostrando-o em outro aplicativo, por exemplo.

As ferramentas de edição oferecidas pelo PicPick são básicas, mas dão conta das ações mais comuns feitas imediatamente ao capturar uma tela, como cortar e redimensionar o tamanho da imagem, além de permitir que você crie desenhos para destacar uma parte específica da figura.Você pode adicionar efeitos à captura de tela, deixando a aparência da figura pixelizada e também adicionando moldura à fotografia.

Capturando a tela

A principal função que o PicPick traz é a captura de tela ("PrintScreen"). Assim como em programas como o ScreenHunter e o PrtScr, este aplicativo oferece diversas maneiras diferentes para tirar as screenshots.

É possível fazer isso utilizando atalhos no teclado, que podem ser configurados assim que o programa é iniciado ou acessando o menu "Sobre", localizado dentro do botão principal do programa. Como o PicPick insere um ícone na Área de notificação do Windows, também é possível utilizar esse item para fazer a captura.

As formas de captura oferecidas pelo PicPick são diversas: você pode gravar a tela inteira, apenas janela ativa, selecionar uma área específica ou fazer um recorte à mão livre, por exemplo. Um grande diferencial deste programa é a possibilidade de tirar screenshot de um site, rolando a página para que ela seja salva por inteiro.

A versão 3.1.4 do PicPick reúne todas as funcionalidades do programa em uma tela inicial, permitindo que você possa acessá-las facilmente por meio dessa janela, que é aberta quando não existir nenhuma imagem sendo editada no programa. Ao finalizar seu trabalho no ptograma,além de salvar o resultado no seu computador, você pode compartilhar a imagem no Twitter, Facebook ou email. Também é possível armazenar a fotografia em um servidor na web, opção útil para designers e programadores.

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o PicPick
12,56MB
UD - Ultra Downloads