Process Hacker 2.33

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
1.958
1,84MB
Ofertas

"Gerencie e visualize os processos atuais de seu sistema"

Seu computador está lento e você não sabe quais programas ou processos estão utilizando tantos recursos do sistema? Veja tudo o que se passa nos bastidores do sistema com Process Hacker, uma excelente alternativa avançada ao Gerenciador de Tarefas do Windows. Com funções semelhantes ao gerenciador nativo do sistema, Process Hacker é fácil de usar, e ainda traz novas ferramentas e opções para você.

Utilizar este gerenciador não é uma tarefa complicada. Após efetuar o download siga alguns passos para a instalação do Process Hacker em seu computador, todo o processo é rápido e você já poderá ver o que acontece em seu computador. Assim que você iniciar o programa, ele já começa a trabalhar. A imagem abaixo mostra sua interface simples e intuitiva, que apesar de estar em inglês não dificulta a utilização do Process Hacker.

Por trás de programas e processos

Process Hacker mostra a você todos os detalhes dos programas que estão rodando, com gráficos e tabelas coloridas que facilitam o entendimento. Ele também gera estatísticas de uso, que permitem melhor análise de todos os processos executados. E por falar em processos, o programa permite a você acompanhá-los de perto, em tempo real, para conferir tudo o que acontece no computador e que esteja, provavelmente, consumindo tanta memória.

Uma excelente alternativa

Como dito anteriormente, Process Hacker é uma alternativa mais completa ao Gerenciador de Tarefas do Windows. Com ele, você visualiza todos os processos executados no sistema, identificando-os um a um e podendo eliminar aqueles que você considerar problemáticos. Processos problemáticos chegam a travar o sistema, e para que você retorne ao estado normal, basta exterminá-los. Process Hacker é muito simples de usar, basta clicar com o botão direito em cima de qualquer processo para gerenciá-lo.

A categorização dos dados de processos é muito clara. Na interface do programa, você verá categorias de processos, dispositivos e rede, com opções de parar, continuar, terminar e deletar qualquer processo que não seja crítico para o funcionamento do Windows (estes, por sua vez, são bloqueados).

Quando o Windows trava ou falha, é geralmente devido a um único processo ou programa que não está funcionando corretamente. Com Process Hacker você pode resolver qualquer problema de forma simples e rápida.

Compatibilidade

Windows XP, Vista, 7 e 8 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o Process Hacker
1,84MB
UD - Ultra Downloads