Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

QuickSync 3.0

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
254
527KB
Ofertas

"Sincronize e faça backup de seus dados com um aplicativo simples e eficiente"

Se você está a procura de uma ferramenta eficiente de sincronização com interface simples, sem muitas configurações para definir, com suporte ao método arraste-e-solte e que combine agendamento de sincronizações com automatização de processos, conheça QuickSync.

A ferramenta utiliza uma técnica inteligente de detecção de nomes para sincronizar arquivos, quando alguns deles estiverem faltando ou forem movidos do local original.

Simples, porém diferente

Diferentemente de outros aplicativos de sincronzação, QuickSync permite a você lidar com conflitos relacionados aos processos, como realizar ou não a sobrescrita de arquivos.

A sincronização de arquivos é bastante fácil. Basta selecionar um intervalo de tempo ou data e hora para agendar backups e sincronizações de seus dados, com a vantagem de ter opções como perguntar antes de sobrescrever, definir sincronização de intervalos, sincronizar datas, combinar arquivos binários e realizar backups.

Pastas e interface do programa

Por padrão, o aplicativo reside na bandeja do sistema. Da primeira vez que você o abrir, será necessário trazer sua interface principal e soltar, nesta interface, a pasta de origem, seguida da pasta de destino e da pasta de backup, para especificar todos os caminhos requeridos.

Assim que estes caminhos forem adicionados, clique em "Synchronisations" para programar as opções e modificar o que for necessário.

Sincronizando

Selecione a opção "Overwrite" para ativar a combinação de arquivos pela comparação de dados binários. Pela aba "Interval and Data", você pode configurar o intervalo de tempo e a data/hora para agendar uma sincronização. Ao final, basta clicar em "Save" para salvar as configurações e depois em "Syncrhonise Now" para realizar sua primeira sincronização.

Feche a janela e deixe que os arquivos sejam sincronizados automaticamente. Se você não definiu o agendamento de sincronização, não precisa abrir a interface principal do programa para sincronizar arquivos. Basta clicar, com o botão direito, no ícone do QuickSync (na bandeja do sistema) e selecionar a opção "Syncrhonise Now", realizando uma sincronização rápida.

Vale dizer que o programa está em fase beta, sendo assim, nem todas as suas funcionalidades estão totalmente funcionais até o momento.

Compatibilidade

Windows XP, Vista e 7 - 32 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o QuickSync
527KB
UD - Ultra Downloads