Pessoas em todo o mundo quando conectam à internet possuem um endereço de identificação chamado IP (Internet Protocol). Esses endereços IP’s possuem uma versão (IPv4) e são limitados. Isso quer dizer que devido à crescente e rápida evolução do computador e a utilização da internet por mais pessoas a cada dia, os IP’s na versão IPv4 se esgotaram e o mundo virtual precisa de mais IP’s. A partir dessa necessidade, foi criada uma nova versão, o IPv6, mais poderoso do que o seu irmão mais velho.
Aplicações que podem atrapalhar o desempenho
Como o IPv6 ainda é uma versão nova de endereçamento na internet, muitas aplicações ainda podem estar desatualizadas para essa nova plataforma de IP’s, e caso sejam instaladas, podem mudar as configurações do seu sistema, gerando conflitos. Exemplos disso são as interfaces experimentais de transição ao IPv6, como ISATAP, 6to4, Teredo e IPHTTPs que hoje podem atrapalhar o desempenho da nova plataforma de protocolos.
Faça a correção de forma simples e rápida
Para resolver esse tipo de problema, foi desenvolvido um programa extremamente eficiente, o Reset IPv6. Ele permite que você restaure as configurações de IPv6 do seu sistema. Basta você desinstalar totalmente os softwares incompatíveis, reiniciar o sistema e executarResetIPv6. Ele vai informar se você tem o problema, e se você tiver o problema, o Reset IPv6 fará as correções automáticas para você. É muito simples!
Se você está passando por esse tipo de problema, baixe agora mesmo Reset IPv6 e corrija as falhas de IPv6 para a sua tranquila navegação na internet.