Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

WonderFox DVD Ripper 2.0

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Teste Grátis
Inglês
118
8,43MB

"Extraia e converta conteúdo de DVDs com praticidade e eficiência"

WonderFox DVD Ripper é uma ferramenta poderosa e profissional para extração (ripagem) de vídeos de DVDs. Uma excelente solução, eficiente e fácil de usar para copiar o conteúdo de DVDs e convertê-los para uma ampla gama de formatos de vídeo tradicionais, tais como AVI, MPEG, MP4, MOV, FLV, WMV, 3GP e outros. Uma ferramenta completa, ideal para quem deseja criar backups de DVDs e preservar os discos originais!

Além de ripper, é conversor!

WonderFox também é um poderoso conversor de DVD, com suporte a conversões de vídeos de DVDs para vários formatos de dispositivos portáteis bastante conhecidos, como iPhone, iPad, iPod, Nokia N8, BlackBerry PlayBook, Motorola Xoom e muito mais!

Extraia conteúdo de DVDs em 3 passos

Em apenas três passos, você extrai o conteúdo de um DVD:

  1. Carregue o DVD
  2. Defina o perfil
  3. Inicie o processo

Todo o processo é realizado em velocidade rápida. O programa também garante alta qualidade dos vídeos de saída, suportando, inclusive, os DVDs com proteções anti-cópia mais recentes.

Formatos de saída

Extraia o vídeo de seus DVDs e salve-os em arquivos de diversos formatos. O programa suporta extração para MOV, AVI, FLV, WMV, MPEG, MP4 e mais. Também extrai vídeos de DVDs para que você os assista em dispositivos portáteis diversos, como iPhone, iPad, iPod, Nokia N8, BlackBerry PlayBook e Motorola Xoom.

Em suma, WonderFox DVD Ripper permite a você extrair conteúdo de praticamente qualquer DVD. Você pode também extrair o áudio dos seus DVDs, ou capturar uma cena e ainda controlar a qualidade final do arquivo extraído, ajustando parâmetros diversos de acordo com suas preferências!

Compatibilidade

Windows Vista e 7 - 32 bits

Clique para baixar
Baixe grátis o WonderFox DVD Ripper
8,43MB
UD - Ultra Downloads