Ultradownloads

Seu download está pronto

Você tem certeza que deseja
cancelar o download?

XEO CSS

Clique para baixar
Licença de Uso
Idioma
Downloads
Tamanho
Autor
Sempre Grátis
Inglês
312
1KB
Não Disponível

"Editor HTML, editor visual e gerador automático de códigos para CSS"

XEO CSS é um aplicativo que traz duas ferramentas: um gerador de códigos para CSS e um editor HTML. O programa cria um arquivo HTML e dá a opção de carregar classes e IDs de arquivos HTML. As modificações feitas no CSS são realizadas por meio de um editor visual, que envolve pouco ou quase nenhum código propriamente dito. Salve vários arquivos ao entrar no serviço e continue a editá-los a qualquer momento!

É preciso criar uma conta?

Você não precisa, necessariamente, criar uma conta. Todas as opções e recursos do aplicativo estão disponíveis para todos os usuários. A vantagem de se criar uma conta é ter a possibilidade de salvar arquivos. Quando você abre o XEO CSS pela primeira vez, ele exibe um protótipo de previsão de página HTML, tudo que está contido no estilo da página, desde a fonte às cores e sombreamentos, pode ser editado.

Começando a editar

Comece editando o arquivo HTML do CSS em questão. Ambos são editados e salvos separadamente; ao fazer modificações no CSS, lembre-se de clicar no botão "Save". O arquivo CSS é salvo quando você está no modo "Preview"; clique no botão "Save" no modo "HTML Editor" para salvar as modificações realizadas no próprio arquivo HTML.

Classes CSS

Com o modelo HTML que é carregado por padrão vem várias classes e um arquivo CSS, listadas em um painel do lado esquerdo da interface, facilitando a adição e remoção de qualquer uma destas classes. Os sinais "+" e "-" servem para adicionar e deletar classes, respectivamente.

A barra de navegação no topo da interface permite a você alternar entre o editor HTML, o código CSS, o editor CSS e o modo "Preview".

Seletores particulares de edição do arquivo CSS

Para editar o arquivo CSS a partir de um seletor particular, escolha um deles no painel da esquerda e clique em "CSS Editor" na barra de navegação. Um editor visual irá se abrir, permitindo a você editar o plano de fundo, o texto, as dimensões, os layouts, as transformações, as bordas e as transições. Edite o arquivo CSS de acordo com cada atributo - sem precisar mexer em código.

Se você adicinar um novo seletor, utilize o mesmo editor para definir seus atributos e aplicar as classes, sempre que você quiser, ao editar o arquivo HTML. Lembre-se de clicar em "Save" após as alterações nos arquivos CSS e HTML para não perder as edições.

Compatibilidade

Windows XP, 2003, Vista, 2008 e 7 - 32 e 64 bits

Clique para baixar
UD - Ultra Downloads