Donkey Kong Country 3

Autor
Jogadas
Plugin compatível
Opinião dos Usuários
Rare
122.541
4.5
Como Jogar

Use as setas do teclado para se mover, Enter para selecionar, iniciar ou pausar. Utilize Z para pular, A para usar a habilidade especial, S e X para os demais comandos.

Requerimentos: Java instalado.

Sobre o Jogo

O jogo Donkey Kong 3: Dixie's Double Trouble foi lançado em 1996 e fecha a trilogia da série Donkey Kong Country no Super Nintendo. Diferente dos jogos anteriores que tinha como temas uma ilha tropical e piratas, este título é ambientado em uma região que lembra o centro e norte da Europa, com máquinas e cientistas malucos.

A jogabilidade utilizada no 1º jogo retorna junto com alguns conceitos do 2º, como o uso de movimentos combinados, fases com duas saídas, coleta de moedas e objetos para equipamentos e favores, locais secretos entre outros.

Donkey e Diddy sequestrados

A história de Donkey Kong 3 é continuação direta do segundo jogo: passado alguns meses desde a derrota de K. Rool, Donkey e Diddy saem para numa viagem de pescaria, mas demoram muito a voltar. Então Dixie começa a procurar o paradeiro dos dois e descobre que foram sequestrados por uma figura misteriosa conhecida apenas como Barão K. Roolenstein. Sem outra opção, Dixie, acompanhada pelo seu primo Kiddy, partem para a região conhecida como Kremisfério Norte para resgatá-los. As regiões que fazem parte do Kremisfério Norte são:

Lake Orangatanga: Um lago sereno que possui várias pontes e serrarias. Curiosamente, também possui uma montanha coberta de neve. Seu chefe é Belcha, um gigantesco e agressivo barril.

Kremwood Forest: Uma floresta cortada por um rio que possui enormes sequoias e uma grande serraria novamente. Seu chefe é Arich, uma gigantesca aranha cuspidora de veneno.

Cotton Top-cove: Um lago cheio de cachoeiras. O chefe da fase é Squirt, um gigantesco monstro parecido com um caranguejo que se esconde atrás de uma cachoeira.

Mekanos: Uma área industrial localizada ao norte do mundo. Ela é cheia de fábricas e canos e extremamente poluída. O chefe a enfrentar no final é o robô KAOS.

K3: Uma montanha de neve, possui uma cachoeira e também uma fábrica. O nome da fase é uma referência à 12ª montanha mais alta da Terra chamada de "Broad Peak" (conhecida como K3). O grande chefão é Bleak, um boneco de neve.

Razor Ridge: Uma cadeia montanhosa repleta de cavernas e penhascos. Também possui um pequeno lago e dois teleféricos. Seu chefe é Barbos, um ouriço do mar gigante.

Kaos Kore: Uma planície aparentemente calma, mas que possui raios assassinos e um lago envenenado. Os grandes rivais são KAOS e Barão K. Roolenstein.

Krematoa: Esta ilha é dentro de um vulcão que afundou no mar (referência ao Krakatoa, que explodiu na ilha de Java). Ela possui vários penhascos, cavernas e uma floresta petrificada. O chefe a destruir é o forte K. Rool.

Divirta-se com esta aventura que fecha a saga Donkey Kong Country no Super Nintendo. Tenha uma ótima aventura!

UD - Ultra Downloads