As Aventuras de Pinóquio

Autor
Jogadas
Plugin compatível
Opinião dos Usuários
Virgin Interactive Entertainment
10.406
Como Jogar

Mova o garoto com as setas do teclado. Realize as ações - como o pulo - com as teclas X, C e V. Aperte B para iniciar ou pausar.

Clique na tela branca para iniciar.

Requerimentos: Java instalado.

Sobre o Jogo

Quem não conhece a famosa história de Pinóquio? O menino de madeira que queria virar um menino de verdade e , quando mentia, o nariz crescia? Este título é eleito por muitos como um dos melhores jogos produzido pela Disney para os consoles “old-school”. O jogo foi baseado na famosa fábula de Walt Disney - baseado todo no livro e segue a sequência de fatos - e foi lançado para os consoles da SEGA e Nintendo na década de 90.

Uma das coisas de notoriedade nesse jogo são os gráficos. Eles estão próximos de uma mescla de 3D com 2D, algo que seria utilizado totalmente no jogo Donkey Kong Country, o que dá um brilho a mais no game. A jogabilidade é bem simples, como nos games de plataforma: inicialmente é só andar e pular e com o tempo Pinóquio irá aprender movimentos para 'atingir' seus 'inimigos', que geralmente são malvadas crianças que jogam objetos como bolas ou pedras.

O menino de madeira

O jogo possui uma dificuldade boa, já que não é tão fácil e nem muito difícil. As fases têm muitos elementos que lançam o garoto para cima, passagens, janelas e tudo mais para um típico jogo de plataforma.

Uma coisa interessante e pouco comum são os desafios que aparecem não convencionais, o que varia um pouco a ação. Você terá que comandar um grilo em certa fase e também dançar com Pinóquio seguindo os comandos dos dançarinos que estão ao seu lado - aqui não pode errar os movimentos e quando isso acontece ele perde parte da energia. Você vai se surpreender com a variedade e diversão deste animado jogo.

Ajude Pinóquio a virar um menino de verdade neste jogo em que só não vale mentir. Boa aventura!

UD - Ultra Downloads