Sonic & Knuckles 3 - Mega Drive

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Como Jogar

Utilize as setas direcionais do teclado para mover-se. Pule com as teclas X, C ou V. Use B para pausar ou iniciar. Clique na tela branca para iniciar. Requerimentos: Java instalado.

Sobre o Jogo

Curta e explore as novas possibilidades deste jogo que permite novos desafios ao unir 2 jogos em um: Sonic 3 e Sonic & Knuckles, garantindo muito mais diversão.

Um mistura que deu samba (ou melhor, velocidade...)

Sonic & Knuckles 3 possui a possibilidade que existia no cartucho Sonic & Knuckles no console Mega Drive. Ao ligar as fitas Sonic 3 e Sonic & Knuckles, as fases existentes nos dois jogos eram unidas de forma a criar um novo jogo que permitia jogar com os personagens Sonic, Knuckles e Tails nos 2 jogos, ampliando desta forma o fator replay. Todos eles são selecionáveis logo no início do game, que também conta com a opção de salvar seu status atual e assim continuar posteriormente de onde parou.

Fases

Nesta união dos 2 jogos do Sonic, a quantidade de estágios foi bem ampliada, já que existem fases dos dois títulos. Mas não existe motivo para preocupação, afinal o layout foi mantido e não existe nenhum segredo a não ser controlar um personagem em uma fase em que ele não participava anteriormente nos games mais antigos.

1 - Angel Island Zone:

Fase muito parecida com a Green Hill Zone de Sonic 1 e Emerald Hill do Sonic 2, uma floresta tropical fechada com diversos loopings e rotas para velocidade.

2 - Hydrocity Zone:

O pesadelo aquático de Sonic retorna. Tubos, descidas e loopings fazem você correr pela ruínas submersas que possui poucos pontos para tomar fôlego.

3 - Marble Garden Zone:

Fase no meio de ruínas semelhantes à Marble Zone do Sonic The Hedgehog porém sem a lava,mas existe uma parte de areia movediça.

4 - Carnival Night Zone:

A boa fase do cassino retorna em grande estilo. Existem alguns obstáculos se comparada com a Cassino Night Zone do Sonic 2. O ponto mais difícil (e chato) é um barril no 2º ato que exige que sejam apertada as teclas para cima e para baixo no momento correto.

5 - Icecap Zone:

Quem disse que velocidade e neve não combinam? No inicio da fase, Sonic esta sobre um snowboard em uma fase bem rápida e fácil. Mas nem tudo são maravilhas e como gelo derrete, temos mais uma fase aquática pela frente.

6 - Launch Base Zone:

O local onde a Death Egg caiu e esta sendo reconstruída. Uma base com diversos alarmes, túneis de vento e elevadores no qual todo o cuidado é pouco.

- Mushroom Hill Zone: Praticamente utiliza como base a fase Angel Island Zone do Sonic 3. Uma floresta que possui cogumelos como trampolins e até como obstáculos, além de seções de alta velocidade e loopings.

- Flying Battery Zone: Fase semelhante à Wing Fortress do Sonic 2. Uma fortaleza aérea que possui muitos perigos como canhões, espinhos, campos de força e cápsulas com animais capturados.

- Sandopolis Zone: Fase no deserto, com dunas e outros perigos escaldantes. No 2º ato, a fase é dentro de uma pirâmide que possui fantasmas como inimigos, exigindo que as luzes estejam acesas via diversas alavancas espalhadas pelo estagio.

- Lava Reef Zone: Depois do passeio na pirâmide, o jogador é lançado para o subterrâneo com pedras e rios de lava. No 2º ato, a Death Egg pode ser vista no fundo e quando e ligado os seus motores faz com que o vulcão adormecido desperte e comece uma reação em cadeia, podendo ser fatal.

- Hidden Palace Zone: A partir deste ponto que as historias tomam rumos diferentes: Se jogado com Sonic, ele deve enfrentar Knuckles que após sua derrota, percebe que Sonic não é mau e o verdadeiro inimigo é Robotnik, Para Knuckles, a fase não apresenta nada, só faz passar para o próximo estágio.

- Sky Sanctuary Zone: A fase é no céu e último estágio para Knuckles que deve enfrentar o chefe Mecha Sonic que possui o poder das esmeraldas. Para Sonic, ele deve enfrentar seu clone de metal 3 vezes.

- Death Egg Zone: A última fase do Sonic 2, mas com elementos de um estágio completo. Existem velocímetros e armas prontas para acabar com o ouriço e no final do 2º estágio, a 1ª parte do embate final com Robotnik.

- The Doomsday Zone: Esta fase é liberada se Sonic possui as 7 Chaos Emeralds. Aqui ele vira Super Sonic e deve perseguir e combater Robotnik voando no espaço. Para manter o poder de Sonic é necessário coletar todas as argolas que forem surgindo para evitar acabar o poder, pois ele consome as argolas.

Conheça o verdadeiro final da série Sonic para o Mega Drive neste título completo e recheado de diversão!

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