Yu-Gi-Oh! - Dark Duel Stories

Autor
Jogadas
Plugin compatível
Opinião dos Usuários
Konami Digital Entertainment
55.422
Como Jogar

Utilize a tecla Enter para iniciar e confirmar e Ctrl para selecionar. Aperte as setas do teclado para escolher entre as opções. Use Z para retroceder e X para avançar.

Requerimentos: Java instalado.

Sobre o Jogo

Normalmente os jogos são inspirados em filmes, gibis, séries e desenhos, mas em certos casos o inverso ocorre com o jogo, que vira série de TV ou desenho devido ao sucesso. Podemos citar diversos casos como Mario, Sonic, Megaman e Pokémon.

Houve um caso raro de um jogo de cartas baseado nas regras do cardgame “Magic - The Gathering” que foi transformado em jogo para videogame e depois virou anime para TV. O nome dele é Yu-Gi-Oh.

É hora do Duelo!

Yu-Gi-Oh! Dark Duel Stories é a continuação do jogo Yu-Gi-Oh - Shin Duel Monsters, lançado apenas no Japão. Este game tem a base do modo de jogo do popular jogo de cartas “Magic – The Gathering”, onde cada jogador utiliza um deck de diversas cartas que representam monstros ou personagens, magias, armadilhas e itens.

O Yu-Gi-Oh! Dark Duel Stories segue a trama do anime: Yugi Muto ganha de presente de seu avô um deck de cartas de duelo e uma espécie de quebra-cabeça. Ao montar este quebra-cabeça, que tem o formato de um pirâmide, ele acaba por libertar um espirito aprisionado chamado Yami Yugi.

Este espírito é um antigo faraó egípcio que fora aprisionado por um outro espírito maligno. Agora ele faz parte de Yugi e atua como uma 2ª personalidade expert neste jogo de cartas que em sua época era chamado de Dark Duel, por invocar os monstros e magias reais. Ao logo da série, Yugi conhece aliados e inimigos até chegar no ponto em que os duelos não são mais simples simulações com hologramas, mas com criaturas e magias reais.

Os adversários

Este game é bem semelhante a uma versão lançada para o Playstation chamada Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no sistema de batalhas e jogabilidade. Basicamente, você deve derrotar 5 vezes os personagens rivais, sejam eles amigos ou inimigos. Quando os vence, você ganha uma de suas cartas e passa para o próximo nível. Os personagens existentes e que você precisará duelar são:

- Tristan Taylor: Ele possui um deck de monstros simples, não muito difícil de derrotar. Sua carta mais conhecida é o Cyber Commando.

- Joey Wheeler: tem um deck variado com cartas de guerreiros e alguns dragões simples. Sua principal carta é o Guerreiro da espada Flamejante ou em casos raros o Dragão negro de olhos vermelhos.

- Mai Valentine: A moça possui um deck com criaturas aéreas e algumas armadilhas. Seu principal trufo é a carta das Irmãs Harpias.

- Mako Tsunami: Com um deck puramente aquático, sua carta principal é o Lendário Pescador.

- Yugi Muto: seu baralho é bem sortido de monstros e magias. A carta mais usual é o simples Kuriboh.

- Espa Roba: Ele tem um deck para invocação e repleto de armadilhas. A carta essencial em seu baralho é o Jinzo.

- Rex Raptor: Seu deck é puramente pré-histórico com dinossauros e criaturas primitivas. O maior trunfo em suas mãos é o Dragão Negro Rei da Floresta.

- Weevil Underwood: Possui um deck é de insetos e magias. Sua carta mais poderosa é a Rainha Inseto.

- Seto Kaiba: Deck puramente de cartas altas, muito difícil de ser combatido. A mais poderosa é a carta do Dragão Branco de Olhos Azuis.

- Ishizu Ishtar: Ele tem diversas cartas egípcias e mágicas. Sua carta mais famosa é a Bruxa Negra Dunames.

- DarkNite: Seu deck é composto de cartas do tipo Dark. Não há cartas principais, já que ele conta com uma grande quantidade de opções.

Jogue este diferente jogo de cartas e monte o mais poderoso deck no famoso e empolgant eYu-Gi-Oh! Dark Duel Stories! Já está na hora de começar esta brincadeira não acha? Então não perca tempo e boa sorte!

UD - Ultra Downloads